Olá @summerverao.
Caso as dicas anteriores não ajudem, tente por favor desintalar o Origin, através dos "programas e funcionalidades do Windows" e depois vá até à pasta "C"--->Program files X86--->encontre a pasta que diz "Origin" e apague esta pasta.
Depois vá até Origin.com e faça novo download do aplicativo Origin. Quando terminar, faça login na su conta novamente, vá até aos seus jogos e tente correr novamente o "The Sims 4".
Nos informe depois, caso tenha conseguido resolver ou se aindä necessitar de ajuda.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.