Forum Discussion

annajufreitasc's avatar
annajufreitasc
Rising Newcomer
9 days ago
Solved

Nao consigo usar totalmente cheats

Oie gente, eu queria melhorar minhas decoracoes no TS4, porem o cheat do bb.moveobjetcs nao esta funcionando 100%, eu nao consigo girar livremente os objetos fico presa aos quadrados que o jogo impos, mesmo apertando o Alt ele nao gira, apenas apertando no mouse do lado direito e ele so move o padrao. Alguem consegue me ajudar

• Ola annajufreitasc​  Os  mods não desenvolvidos pela EA e sim pela comunidade, então podem falhar após atualizações do jogo. Verifique se seu jogo e mods estão atualizados,  tente testar em um novo save, tente remover os mods e adiciona-los em lotes para verificar se existe algum conflito com determinado mod. 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola annajufreitasc​  Os  mods não desenvolvidos pela EA e sim pela comunidade, então podem falhar após atualizações do jogo. Verifique se seu jogo e mods estão atualizados,  tente testar em um novo save, tente remover os mods e adiciona-los em lotes para verificar se existe algum conflito com determinado mod. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,965 PostsLatest Activity: 2 hours ago