PatiCGSeasoned Newcomer7 months agoNao msei onde foi parar os trajes de banho do evento da naturezaBoa tardeRecebi os trajes de banho do eventos da natureza e nao esta no meu inventario normal e nem no oculto, onde mais posso encontrar?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago7,464 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago7,464 Posts
Recent DiscussionsBug após atualização após atualização os sims que tem relacionamentos, não conseguem se beijar, ter afeto e nem intimidade. já reparei o jogo, limpei cache e até agora não corrigiu o bug. Bug após atualização do jogo base (1.121.361.1020) Não apareceu as novas coisas que falou que a nova atualização ia ter para o jogo base e além disso está falando que a boate Veludo azul está incompleta o que não é verdade Meus Sims perdem a cor Do nada meus Sims simplesmente perdem a cor ficam todo escuro, só as roupas ficam com as cores e vem acontecendo com bastante frequência, tanto nos Sims adulto como nas crianças e até os bebês. Jogo...Bug Aluga-se: Inspeção e Manutenção sumiu Sul Sul, Estou jogando como proprietária de imóveis com a expansão Aluga-se e a opção "inspeção e manutenção" dos objetos desapareceram. Eu já excluí a pasta cache, reparei o jogo, desinstalei e in...Missing Digital Content – The Sims 4 Royalty & Legacy Expansion It has been over 24 hours since I purchased the The Sims 4 Royalty & Legacy expansion pack, and I still have not received the digital content. Specifically, the two kits included with the purchase h...