Forum Discussion

Belle19982's avatar
Belle19982
Rising Novice
3 hours ago

O jogo não abre com Cps

Eu fiz de tudo, reinstalei o jogo, reparei, deletei a pasta mods, criei uma nova pasta Ts4 no computador, tudo e o jogo continua com o erro de não abrir quando tem apenas Cps dentro. Eu entendo que mods de script possam quebrar após atualizações como sempre foi o caso (infelizmente), mas o jogo simplesmente não le mais e não consegue abrir mais com CPs comuns? Isso nunca aconteceu antes! Eu já testei cada uma das pastas e tem horas q o jogo abre com algumas e tem hora que não abre com a mesma que acabei de testar. Parece que o jogo fica num dilema entre reconhecer o conteúdo ou não. Gostaria de um parecer quando vocês pretendem consertar isso, pq já foram duas atualizações seguidas e voces só ficam falando q vão concertar, vão concertar quando? na proxima atualização q vai quebrar outra coisa? Tudo por causa desse Marketplace, que se já tinha pouca gente pensando em comprar agora tenho certeza de que vai ter menos ainda, pq vocês quebraram o jogo inteiro e os Cps que usavamos por nada. O jogo é caro e vocês não fazem o minimo que é deixar a gente jogar sem passar estresse toda vezes que decidem atualizar essa coisa.

1 Reply

• eu também estou tendo esse problema de iniciação no the sims 4 depois da atualização 18/03/2026

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 58 minutes ago
7,584 Posts