Forum Discussion
15 Replies
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e NADA resolve!
Estou muito decepcionada, na moral
rapaz, eu tbm estou tendo esse mesmo erro faz semanas, ja revirei o youtube INTEIRO atrás de uma solução, desinstalei, reinstalei, reparei, FORMATEI MEU PC, fiz tudo oq vcs podem imaginar mas continua empacado no mesmo erro, serio isso ja ta fritando meus miolos e neuronios que eu nem tenho. Caso algm consiga resolver eu ficaria grato se pudesse me ajudar a resolver tambem, serio ja to ficando bolado com isso.
O meu PC tem uma instalação Windows 11 nova. Baixei o EA App pelo site oficial e instalei normalmente. Fiz o download do sims 4 pelo app e quando tento iniciar, ocorre o mesmo erro. O que pode estar errado?
Já faz uns meses que não estou conseguindo acessar o meu The Sims 4 pelo app da EA, nem sei se é nesse site que consigo entrar em contato com a assistência mas se alguém tiver uma ideia do que eu poderia fazer, fico grata. Toda vez que tento abrir o jogo essa mensagem de erro aparece, eu pesquisei sobre e aparentemente teria algo a ver com executar como administrador (o que eu já estou fazendo) tentei pesquisar mais algumas dicas pelo youtube e etc, já testei algumas inclusive mas continuo no mesmo lugar. Desistalei um milhão de vezes, já tentei reparar mas nada funciona... É muito complicado, juro... Adoro o jogo e gastei dinheiro em DLC's para no final nem conseguir jogar! Enfim, desabafei um pouco, espero que entendam minha frustração. OBS.: Estava jogando pela Steam mas está bugando lá tbm depois da nova atualização e várias pessoas me disseram que lá buga mais do que no app da EA. Preciso mt de ajuda! Estou aceitando qualquer sugestão. Obrigada
O meu não estava funcionando como Administrador aí tirei e começou a funcionar, mas meu Windows é o 7, preciso trocar meu Pc, mas tenho medo que começa a dar problema, por enquanto está rodando direito tanto o The Sims 2 o 3 e o 4.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 3 hours ago
- 8 hours ago
pagamento pendente
Solved2 days ago- 3 days ago