Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

o pc não reconhece os sims 4.

olá eu a dois anos comprei os sims 4 quando eles sairam, eu instalei e joguei mas depois deixaram de dar por isso desistalei mas quando fui tentar instalar não deram, levei o pc para o arranjo e imprestei os sims a uma amiga e quando voltarem não deram , ontem comprei outro jogo dos sims 4 e o pc não reconhecia o cd, a minha prima experimentou no pc dela e o pc reconhecia os sims. O que eu posso fazer?

• O problema pode estar no seu dispositivo de entrada.

Procure inserir outros CDs e se certificar de que seu leitor está funcionando corretamente.

Preciso dizer que você só pode ter seu jogo instalado em um único computador, pois, para jogar, você deve registrar seu jogo no Origin.

Crie uma conta ou faça seu login e registre o jogo clicando em Adicionar um jogo (opção disponível em Minha Biblioteca de Jogos).

Assim, você terá acesso à mídia digital do jogo, podendo baixá-lo ao invés de instalá-lo manualmente.

4 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Desculpe, mas será que você poderia tentar explicar melhor?

O que você quer dizer com "não deram" e com "o pc não reconhece o jogo"?

O CD não é reconhecido no dispositivo de entrada?

O jogo não instala?

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Sim o CD não é reconhecido no dispositivo de entrada, não instala e nem aparece o ícone dos Sims para iniciar a instalação.
  • marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

O problema pode estar no seu dispositivo de entrada.

Procure inserir outros CDs e se certificar de que seu leitor está funcionando corretamente.

Preciso dizer que você só pode ter seu jogo instalado em um único computador, pois, para jogar, você deve registrar seu jogo no Origin.

Crie uma conta ou faça seu login e registre o jogo clicando em Adicionar um jogo (opção disponível em Minha Biblioteca de Jogos).

Assim, você terá acesso à mídia digital do jogo, podendo baixá-lo ao invés de instalá-lo manualmente.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @annasophs,

Conseguiu registrar o jogo e baixar o download digital pelo Origin conforme instruções da @marissauro

Aguardamos seu retorno. Abraços. 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,895 PostsLatest Activity: 12 minutes ago