Forum Discussion
8 Replies
- aprade4 years agoHero+@Deborasims2023 Olá!
Você tem algum Sim cleptomaníaco?
Tem a expansão Vida Sustentável e se sim, quais planos de ação estão ativos na vizinhança?
Apenas os itens do Decoração dos Sonhos somem? Os objetos somem e vão para o inventário da família grupo sempre que eu inicio o jogo novamente.
Eu coloco o closet, e depois de passar por qualquer tela de carregamento parte do closet entra no inventário.
Não tenho sims cleptomaníacos, e os planos de vizinhança são: desenvolvimento moderno da Pedreira e um de fazer exercícios.
Objetos indo automaticamente para o inventário da família todas as vezes que abre uma tela de carregamento, seja ela qual for. Isso só acontece quando utilizo itens da expansão decoração dos sonhos. Não são todos os itens, comigo, a maioria das vezes são as prateleiras e automaticamente os objetos que estão sobre elas. Já decorei duas casas apenas utilizando itens do decoração dos sonhos e apenas as prateleiras sumiram de ambas as casas.
- @margaridarviegas Oiie tudo bem? Você conseguiu concertar o bug?
Eu tbm tô tendo o mesmo problema ☹️ - @anasimsss95 Também estou, alguem tem alguma resposta pra isso?
Até hoje tem esse problema.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 24 hours ago
- 3 days ago
- 3 days ago