willyrianoNewcomer3 days agoPacote desativado Comprei o pacote Vampires hoje no The Sims 4, ele aparece instalado mas como desativado e não consigo usar. VID_20260320_215020.mp49.6 MB
EA_UniversaCommunity Manager1 day agoOla willyriano Tente fazer o passo a passo para ativar os pacotes. Dentro do jogo vá até Marketplace Acesse My Collection (Minha Coleção) Entre em Pack Selection (Seleção de Pacotes) Marque o pacote para ativar Clique em Confirmar
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 minutes ago7,611 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 minutes ago7,611 Posts
Recent DiscussionsO JOGO SUMIU DA MINHA BIBLIOTECA Em meados de 2014 adquiri o jogo base do The Sims 4. Posteriormente, também comprei a expansão The Sims 4 Ao Trabalho. No dia 30.09.2018 adquiri ainda um bundle contendo os seguintes conteúdos adici...não consigo jogar Tenho 17 expansões e todas estão instaladas, mas quando abro o jogo todo o contúdo dessas expansões somem e consta que nenhuma está instalada. Não sei o que fazer, já tirei os mods e mesmo assim não ...Faxina Fantástica não funciona Ola Simmers, Mais alguem com problema semelhante? tenho o kit faxina fantástica, comprado recentemente e ele simplesmente nao funciona. Eu compro o aspirador, e o mesmo nao da opção de nada (tambem ...Após a última atualização não consigo ver meus novos cc baixados Depois dessa última atualização, pra dizer no mínimo caótica, e das atualizações que vieram em seguida para consertar a atualização do dia 17/03/2026, eu baixei baixei novos cc para o meu jogo porém ...ERRO 21 AO SALVAR JOGO Ao tentar salvar meu seve aparece uma mensagem ( Falha ao salvar o jogo. Erro: 21. ) Ja tentei reparar o jogo pelo aplicativo da EA, mesmo assim continua com o erro, isso começou depois da nova atu...