Forum Discussion

bealmeida06's avatar
1 year ago
Solved

Painel simologia bugado

Depois da última atualização (23/07), o painel de simolgia fica completamente quebrado quando altero as preferências de relacionamento. Não tenho mods.

Ao abrir o painel de simologia uma sim especifica, a única que alterei as preferências de relacionamento após a atualização o painel de todos os meus sims buga e começa a aparecer somente os valores de caráter, que sobem e descem sem parar sem controle.No anexo fotos do bug acontecendo.

• bealmeida06's avatar
    bealmeida06
    1 year ago

aqui foi resolvido no patch que a ea soltou dois dias depois do update que quebrou o painel 

4 Replies

• Aconteceu o mesmo comigo, não tenho mods, apenas conteúdo personalizado e quando estava jogando com uma família o painel de simologia da minha adolescente teve esse mesmo bug!😞

• bealmeida06's avatar
    bealmeida06
    1 year ago

O meu também começou a bugar com uma sim adolescente! talvez essa seja a origem do problema.

Dá para ver no anexo que eu também tenho conteúdo personalizado do cas, mas o bug não foi causado por eles pq eu removi tudo e como o bug seguiu aparecendo passei a pasta de cabelos e roupas de volta pro jogo para não correr o risco de salvar sem eles e todo mundo ficar careca 

• Oi, também estou com esse problema, conseguiram resolver? Estou sem saber o que faço, porque depois que a EA lançou a atualização que teoricamente era pra corrigir esse erro, é que ele apareceu no meu jogo. Já fiz alguns reparos pelo EA app, mas não resolveu...

• bealmeida06's avatar
    bealmeida06
    1 year ago

aqui foi resolvido no patch que a ea soltou dois dias depois do update que quebrou o painel 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,389 Posts