Forum Discussion

AisaGameplay's avatar
5 years ago
Solved

Pasta do The Sims 4 sem Game Version

Desde que rolou aquela atualização pré-expansão diversão na neve, sempre que meu jogo atualiza, eu não consigo usar mod ou cp. Eu sempre tiro meus mods e faço backup da pasta save e pasta tray antes de atualizar. Aí atualizo o jogo, habilito cps, mas é só colocar os cps na pasta mods e abrir o jogo e ele desabilita de novo. Pensei que fosse algum conteúdo personalizado, excluí tudo e baixei uma cor de parede pra testar e o problema não era esse. Conversando com outros jogadores, me disseram que provavelmente isso acontecia porquê a versão do jogo que estava no meu arquivo Game Version e a versão do jogo em si não batiam e que eu deveria alterar isso e resolveria o problema, mas fui olhar e a pasta do jogo e procurar o tal arquivo e simplesmente não há um arquivo Game Version desde a atualização que eu mencionei ali no início. E esse não é o único problema. O jogo já não salva mais meus prints, não salva vídeos feitos com a a ferramenta de gravação do jogo e desde então, eu já reparei o jogo, já reinstalei ele mais de 7 vezes e essa pasta NUNCA vem, eu desanimei de jogar o The Sims 4 só de pensar que toda vez que sair alguma atualização eu tenho que reinstalar o jogo, não vou nem cogitar em comprar mais nada com o jogo assim.

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    5 years ago

@AisaGameplayeh recomendado adicionar os aplicativos abaixo (TS4 e Origin) na lista de exceção do antivírus:

• C:\Program Files (x86)\Origin\Origin.exe
    • C:\Program Files (x86)\Origin_Games\The Sims 4\Game\Bin\TS4_x64.exe
    • C:\Program Files (x86)Origin_Games\The Sims 4\Game\Bin_LE\TS4.exe

Tente por gentileza seguir as instruções do link abaixo, tem uma aba com explicações para AVG/Avast:

https://crinrict.com/blog/2020/10/add-exceptions-to-anti-virus-programs.html

OBS: A instrução esta em ingles, por gentileza me avise caso seja necessária alguma tradução que posso faze-la 🙂

Após adicionar os apps na lista de exceção, reinicie o computador e veja se o problema foi resolvido ou se continua.

5 Replies

• Oi @AisaGameplay , boa noite.

Alguns jogadores reportaram que o antivírus estava bloqueando o acesso do jogo na pasta Meus Documentos, o que impedia de salvar alteracoes nos arquivos (como o game version, por ex) e as fotografias tiradas dentro do jogo.

Voce sabe se seu PC tem algum antivírus instalado e sendo executado junto com o jogo?

• O avast está instalado e em execução o tempo todo. Há cerca de meia hora, eu recebi mensagens de um grupo de jogadores do qual eu faço parte e parece que ele tem dado problema no TS4 deles e em outros jogos também. O que eu devo fazer nesse caso?

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    5 years ago

@AisaGameplayeh recomendado adicionar os aplicativos abaixo (TS4 e Origin) na lista de exceção do antivírus:

• C:\Program Files (x86)\Origin\Origin.exe
    • C:\Program Files (x86)\Origin_Games\The Sims 4\Game\Bin\TS4_x64.exe
    • C:\Program Files (x86)Origin_Games\The Sims 4\Game\Bin_LE\TS4.exe

Tente por gentileza seguir as instruções do link abaixo, tem uma aba com explicações para AVG/Avast:

https://crinrict.com/blog/2020/10/add-exceptions-to-anti-virus-programs.html

OBS: A instrução esta em ingles, por gentileza me avise caso seja necessária alguma tradução que posso faze-la 🙂

Após adicionar os apps na lista de exceção, reinicie o computador e veja se o problema foi resolvido ou se continua.

• Demorou um pouco até o computador reiniciar, mas funcionou perfeitamente 😁
    Enquanto eu estava adicionando as exceções ao antivírus, descobri que as screenshots que eu tirei do TS4, por algum motivo estavam indo parar dentro dos arquivos do TS3 que eu comprei recentemente, e isso também foi solucionado. Muito Obrigada! 😁

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,034 PostsLatest Activity: 11 hours ago