Pasta do The Sims 4 sem Game Version
Desde que rolou aquela atualização pré-expansão diversão na neve, sempre que meu jogo atualiza, eu não consigo usar mod ou cp. Eu sempre tiro meus mods e faço backup da pasta save e pasta tray antes de atualizar. Aí atualizo o jogo, habilito cps, mas é só colocar os cps na pasta mods e abrir o jogo e ele desabilita de novo. Pensei que fosse algum conteúdo personalizado, excluí tudo e baixei uma cor de parede pra testar e o problema não era esse. Conversando com outros jogadores, me disseram que provavelmente isso acontecia porquê a versão do jogo que estava no meu arquivo Game Version e a versão do jogo em si não batiam e que eu deveria alterar isso e resolveria o problema, mas fui olhar e a pasta do jogo e procurar o tal arquivo e simplesmente não há um arquivo Game Version desde a atualização que eu mencionei ali no início. E esse não é o único problema. O jogo já não salva mais meus prints, não salva vídeos feitos com a a ferramenta de gravação do jogo e desde então, eu já reparei o jogo, já reinstalei ele mais de 7 vezes e essa pasta NUNCA vem, eu desanimei de jogar o The Sims 4 só de pensar que toda vez que sair alguma atualização eu tenho que reinstalar o jogo, não vou nem cogitar em comprar mais nada com o jogo assim.
@AisaGameplayeh recomendado adicionar os aplicativos abaixo (TS4 e Origin) na lista de exceção do antivírus:
- C:\Program Files (x86)\Origin\Origin.exe
- C:\Program Files (x86)\Origin_Games\The Sims 4\Game\Bin\TS4_x64.exe
- C:\Program Files (x86)Origin_Games\The Sims 4\Game\Bin_LE\TS4.exe
Tente por gentileza seguir as instruções do link abaixo, tem uma aba com explicações para AVG/Avast:
https://crinrict.com/blog/2020/10/add-exceptions-to-anti-virus-programs.html
OBS: A instrução esta em ingles, por gentileza me avise caso seja necessária alguma tradução que posso faze-la 🙂
Após adicionar os apps na lista de exceção, reinicie o computador e veja se o problema foi resolvido ou se continua.