Forum Discussion

felipedav2813's avatar
felipedav2813
Seasoned Newcomer
2 days ago

Perda total de acesso a conteúdo pago do The Sims 4

Prezados, estou entrando em contato extremamente insatisfeito com uma situação inaceitável envolvendo o The Sims 4, pois após adquirir novos complementos hoje, ao iniciar o jogo percebi que não consigo acessar meus saves e que absolutamente nenhum dos meus complementos aparece, nem os comprados hoje nem os adquiridos ao longo de anos, o que torna o jogo praticamente inutilizável; ressalto que investi milhares de reais ao longo da minha vida nesse jogo, construindo uma biblioteca extensa com dinheiro real, tempo e dedicação, e simplesmente perder acesso a todo esse conteúdo pago, sem explicação clara, é algo que ultrapassa qualquer limite do aceitável, configurando uma falha extremamente grave envolvendo produtos legalmente adquiridos, motivo pelo qual exijo uma solução urgente e definitiva, com a restauração completa de todos os meus complementos, o retorno do acesso normal aos meus saves e uma explicação objetiva sobre a causa do problema, pois caso essa situação não seja resolvida, me sentirei no direito de buscar outras medidas, já que estou sendo prejudicado financeiramente e emocionalmente por uma falha que não foi causada por mim; aguardo um retorno rápido e uma solução à altura da gravidade do ocorrido.
Atenciosamente, Felipe

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 hours ago
7,343 Posts