Forum Discussion

0910200403061967's avatar
0910200403061967
Seasoned Newcomer
6 months ago
Solved

perdi meu jogo e não aparece nos saves

olá pessoal, ontem eu estava tendo problema em cancelar uma ação no jogo e entrei no menu principal, sem querer apertei em algo que apagou meu jogo/progresso todo, e apareceu como se eu estivesse iniciando um novo jogo, eu demorei muito pra conquistar meu progresso lá e perdi tudo em segundos, meus personagens ainda estão salvos na galeria mas nos mundos não há mais casas nem nada que construí, já tentei de tudo e já vi diversos vídeos e de nada adiantou, por favor se alguém puder me ajude 

• Olá 0910200403061967

Infelizmente se por alguma razão os aquivos de save foram completamente apagados não existe uma forma de os recuperar, pois os mesmos apenas existem localmente no seu sistema e não em cloud. Sugiro que verifique na pasta de saves se encontra os mesmos se não for o caso, procure na pasta de lixo se mesmo assim não conseguir encontrar infelizmente provavelmente perdeu o progresso do seu jogo. 

Sugiro de vez em quando fazer backup desses arquivos e guardar em outro local para alguma eventualidade. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Olá 0910200403061967

Infelizmente se por alguma razão os aquivos de save foram completamente apagados não existe uma forma de os recuperar, pois os mesmos apenas existem localmente no seu sistema e não em cloud. Sugiro que verifique na pasta de saves se encontra os mesmos se não for o caso, procure na pasta de lixo se mesmo assim não conseguir encontrar infelizmente provavelmente perdeu o progresso do seu jogo. 

Sugiro de vez em quando fazer backup desses arquivos e guardar em outro local para alguma eventualidade. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 4 hours ago