Forum Discussion

ISABELLECOELHO's avatar
1 day ago

Perdi meu jogo

Criei uma personagem no the sims (Elizabeth H. Coelho), joguei o final de semana inteiro, quando foi abrir a conta agora pela manhã e a minha personagem não estava mais na tela inicial e apareceu "Novo jogo". Como faço para recupera-la?

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Ola ISABELLECOELHO​ 

Sinto muito por isso , entendo que pode ser  frustrante depois de passar tanto tempo jogando.

Quando o jogo abre mostrando apenas “Novo Jogo”, uma possibilidade é que ele não esteja lendo a pasta de save correta. Isso pode acontecer, por exemplo, se o OneDrive estiver sincronizando a pasta Documentos, já que o The Sims 4 salva o progresso em Documentos\Electronic Arts\The Sims 4. Em alguns casos, isso pode fazer o jogo criar uma pasta nova ou ler uma pasta diferente da que contém os saves.

Para tentar identificar e resolver o problema, eu recomendaria:

• verificar se o save aparece na opção Carregar Jogo;
    • conferir se os arquivos ainda estão na pasta Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\saves;
    • caso use OneDrive, verificar se existe outra pasta do The Sims 4 dentro do OneDrive e se os arquivos de save estão lá;
    • fazer um backup da pasta The Sims 4 antes de qualquer teste;
    • remover temporariamente mods e conteúdos personalizados;
    • reparar o jogo e testar novamente;
    • se os arquivos de save ainda existirem, tentar também a recuperação de um save anterior.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,706 Posts