Forum Discussion

MosasGabriel's avatar
5 years ago
Solved

perfil do windows

Olá. tudo bem?

Eu compartilho um notebook com minha filha e temos perfis diferentes no Windows. Como funciona o Origin neste caso?

Estou fazendo o Teste com The Sims 4 (que ela quer que eu compre) e percebi que se ela rodou o jogo no perfil dela, não consigo rodar no meu. Diz que "este jogo já foi executado neste computador". Como funciona isso? E se eu quiser instalá-lo também no outro computador?

obrigado!

• Olá @MosasGabriel

No seu caso o problema é o jogo estar sendo executado no mesmo PC. 

Se você instalar em outro computador provavelmente não terá problemas. Apenas tenha em mente que somente uma conta Origin pode estar logada por vez ou seja, você não vai conseguir abrir a mesma conta em dois PC's ao mesmo tempo. 

Se tiver qualquer dúvidas nos avise! 

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @MosasGabriel

No seu caso o problema é o jogo estar sendo executado no mesmo PC. 

Se você instalar em outro computador provavelmente não terá problemas. Apenas tenha em mente que somente uma conta Origin pode estar logada por vez ou seja, você não vai conseguir abrir a mesma conta em dois PC's ao mesmo tempo. 

Se tiver qualquer dúvidas nos avise! 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,904 PostsLatest Activity: 5 hours ago