Forum Discussion

marianacr24's avatar
6 years ago

Problema ao iniciar Sims 4 e perda de saves

Boa tarde,
Desde o passado domingo que tenho tido problemas em iniciar o sims 4 no meu mac... De todas as vezes que saio e inicio novamente o jogo aparece a mensagem de que não é possível abrir o jogo porque este já está a correr, o que não é de todo verdade. 
Nesta plataforma foi-me dito para eliminar a pasta UserData.lock e, de facto quando faço isso o jogo inicia, contudo perco sempre todos os meus jogos guardados! Desde domingo que perco sempre todas as minhas famílias, progressos e casas de cada vez que desligo o pc. Gostaria de saber como posso reparar este problema (já tentei reparar pela origin e continuo com o mesmo problema) para que possa jogar normalmente sem perder todos os saves. 

Obrigada

2 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Você faz uso de modificadores de jogo (mods) e/ou conteúdos personalizados (cps)?
    Se sim, por favor, remova-os e veja se os problemas que você está relatando persistem.

Recomendo que você dê uma olhada nesse guia  para problemas com o The Sims 4 e Mac, produzido por uma Hero expert em Macs.

Alguns jogadores reportaram que deletar a pasta Saves em Documentos>Eletronic Arts>The Sims 4>Saves resolveu o problema.

Antes de remover essa pasta, verifique se há arquivos nela.

Se houver, retire-os e coloque-os na sua área de trabalho para não removê-los.

Ao iniciar o jogo, uma nova pasta Saves será gerada.

Veja se essas dicas resolvem seu problema.

Fico no aguardo de suas respostas!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,898 PostsLatest Activity: 11 hours ago