Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado"

As barras estão cheias de amizade e romance, porém a opção propor fica cinza com a mensagem "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado....", só que o sim não trabalha pra mim, sou desempregada. Já tentei com outros sims e a mesma coisa. Tentei 3 casamentos e não consigo a mesma coisa!!!!!. Vi que muitas pessoas tiveram esse problema, porém não consegui achar solução (deve ser bug do Glamour Vintage). Alguém me ajuda ou já conseguiu resolver?

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Isso é um bug do Glamour Vintage. Tentei fazer dois testes e deu certo dps de ler uns blogs, não sei se é a solução, mas no meu caso deu certo: Eu tenho uma sim vampira e namorava todos e todos mostrava a mesma msg. O que fiz foi que na hr que conheci outro sim, primeiramente, SEM FAZER NENHUMA ATITUDE ROMANTICA, preenchi primeiro a barra de amizade inteirinha, dizendo que os dois eram melhores amigos. Dps disso comecei a flertar até que apareceu a barra de propor e deu certo. Num outro sim que eu namorava, coloquei pra serem só amigos, até a barra de romance cair. Comecei a preencher novamente a de amizade até serem melhores amigos, e repeti o processo até aparecer a opção propor. (obs: esse sim fiz antes de fazer com o novo sim para me casar).
    Não sei se foi coincidência ou não, mas tentei dessa maneira e deu certo as duas vezes. A EA tem que resolver isso!!!!

Tentei separar os sims como me disse, mas não deu certo. Estou deixando então essa minha resposta que no meu caso deu certo, para outras pessoas tentarem dessa maneira pra ver se funciona.

Obrigada!

16 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Oi Gente!
    O bug se da na verdade, porque voce nao consegue casar seu sim tento um relacionamento amoroso com outro. Voce precisa terminar seus relacionamentos antes de se casar com o sim desejado, ai sim a opcao fica disponivel!!

Espero ter ajudado (: 

Me adc la: jadesrost

• @maybeckerz  escreveu:
    Consegui resolver o problema!!!!

Simples, enquanto o sim estiver namorando outro, não poderá se casar até que termine com o outro sim.

Só pode se casar se só estiver namorando o sim pretendido!

Até que enfim uma solução que funciona sem precisar usar truques ou hacking. Às vezes eu conseguia contornar o problema fazendo os sims pretendentes viajarem pra outro lote, e casando-se imediatamente. Nunca me toquei que era por não ter encerrado devidamente o relacionamento anterior. 😳

Mas bem que a EA podia consertar isso, ao menos dando a mensagem correta ("seu sim não pode casar enquanto estiver namorando outros sims"); afinal não é um jogo novo, esse bug/erro já deveria ter sido consertado.

• meu deus muito obrigada eu também estava com esse problema e você foi o único que conseguiu me ajudar :>

• Mavivima's avatar
    Mavivima
    5 years ago
    @lucaszamaia Oiee então tbm ñ consegui então adicione o seu sim pretendente na família e vc aperta ao mesmo tempo: ctrl shift c a digite testingcheats on e digite em seguida: cas.fulleditmode ai vc clica com shift no seu sim e clique em modificar criar um sim aí depois vc clique no sim eude a relação e coloque como marido ou esposa e pronto

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 3 hours ago