Forum Discussion

IsisSilva1802's avatar
6 years ago

Problema com a tela inicial do The Sims 4 e galeria!

Olá! Eu jogo The Sims 4 a bastante tempo e nunca consegui acessar a galeria. Depois de um tempo de erros no PC, a galeria passou a abrir e eu conseguia acessar normalmente. Só que agora, o meu The Sims 4 atualizou para edição legacy e eu não consigo mais acessar minha galeria! Eu gostaria de saber como tê-lá de volta? 

E também da mesma forma que eu não consigo mais acessar minha galeria, toda vez que o jogo inicia, os pacotes que deveriam aparecer na tela inicial e as expansões não aparecem! A tela fica branca e só aparecem a opção de jogar! Não consigo mais vê os pacotes para comprar!

Agradeço desde já!

2 Replies

• Sul! Sul!

A edição Legacy ou PCs de 32 bit não tem acesso a galeria do The Sims 4, e podia especificar mais o erro sobre os pacotes?

Também veja as informações abaixo que eu deixei com foto caso você tenha dúvidas sobre o Legacy Edition obs: estas foram informações divulgadas pela própria EA

• @IsisSilva1802 Os pacotes não aparecem porque da mesma forma que não possui galeria como informado pelo @wilsonmatoso, não é possível adquirir novos pacotes para a versão legacy, você pode até comprá-los, mas só poderá jogar quando puder rodar a versão 64bits. Apenas aparecerão os pacotes que você já possuía antes. Você possui algum que não esteja aparecendo? 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 9 hours ago