VieiraSwiftieSeasoned Newcomer6 months agoProblema com Missões do EventoNão estou conseguindo "craftar" o novo item. Vou deixar um vídeo em anexo para facilitar o entendimento. O que fazer?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 months ago7,353 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 months ago7,353 Posts
Recent DiscussionsErro ao salvar na biblioteca e galeria Gente, jogo pelo Ps4, e fazem meses que está assim, não quero perder minhas coisas :( Eu espero e nada acontece, dá sempre o mesmo erro, e já faz tempo que está assim, e meu jogo está atualizado. ...Minhas criações não aparecem na biblioteca da galeria mesmo depois de salvar Oii gntt Minhas criações não aparecem na Minha galeria mesmo depois de "salvar" e "compartilhar na galeria". Já tentei desligar e ligar de novo o jogo, já tentei reparar e atualizar o jogo, mas ela ...NENHUM LOTE PODE SER SALVO NA BIBLIOTECA/ GALERIA Qualquer lote que for baixar, independente de tamanho, e mesmos sem CCs ou mods, não conseguem ser salvos, apareçe "erro de servidor. Não conseguimos processar esta solicitação da galeria. Tente nova...Galeria não quer fazer upload Oi gente! Desde a penúltima atualização, não consigo salvar meus lotes na biblioteca (sempre faço isso para não perder construções que gosto). Agora só aparece esse problema, já reiniciei o pc, o rot...Pacotes que desapareceram da minha conta Olá, eu gostaria de saber como funciona essa questão de aquisição de pacotes adicionais, pois comprei um e ele desapareceu da minha conta, ao iniciar a história, o jogo me notifica que a história irá...