mdfrangoNewcomer7 months agoProblema de carregamento Fui abrir meu jogo e ele pisca em preto e depois fica numa tela branca que nunca carrega já fiz tudo que falaram mas nada resolve estou em desespero
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago7,345 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago7,345 Posts
Recent DiscussionsQuadros pintados por referência sumiram Primeiro começou com as fotos, todas as fotos que eu batia, era só sair do jogo e entrar novamente que elas sumiam, ficavam pretas e não mostravam o conteúdo. Agora eu pinto qualquer quadro por refer...Bug na aspiração "Vida Acelerada" Não estou conseguindo avançar na aspiração "Vida Acelerada" porque uma das tarefas é "invocar lenda urbana duas vezes" na categoria Travessuras, mas nessa categoria só existe a opção "Contar lenda ur...Idioma Não tenho o idioma portugues na ps5,, resolvam pfvvvvv, sou de portugal Pacotes de expansão sumiram Boa noite, tudo bem? No começo do ano, quando lançaram a expansão ócio e negócios, o jogo pediu uma atualização. Após a atualização, quando abri meu jogo, tinha perdido todos os pacotes que comprei....Não consigo achar meu pacote de expansão tinha um console Xbox, criei minha conta e baixei o aplicativo The Sims 4. Comprei vários pacotes de expansão, um deles foi o Vida no ensino médio. Recentemente mudei para um Pc, baixei o aplicativo ...