Forum Discussion

Maeetss's avatar
Maeetss
Newcomer
2 months ago

Problema do NADA

Estava jogando meu TS4 no notebook, com meu sim fora de casa. Assim que realizei a ação de voltar para casa, eu não consegui mais mexer em nada. Nenhum dos controles aparece mais para mim na parte inferior, como o sim e suas inspirações, ações, habilidades e etc. Também não consigo mais realizar nenhuma ação, porém todos os controles superiores aparecem normalmente. Não sei o que aconteceu, e preciso de ajuda para resolver. 

2 Replies

  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

    Ola Maeetss​ Você possui mods no jogo? Caso use mods ou CC, teste removê-los temporariamente, pois algum deles pode estar causando conflito. Reparar o jogo depois disso também pode ajudar.

  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

    Ola Maeetss​ Passando para confirmar se deu as dicas e se conseguiu resolver o problema no jogo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,105 PostsLatest Activity: 5 hours ago