Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Problema Galeria The Sims 4

Olá eu estou com um problema na galeria do The Sims 4, no Origin aparece que eu estou conectada, porém quando eu entro no jogo e tento clicar na galeria, aparece que eu não estou conectada e para eu tentar conectar, mas quando eu clico para tentar reconectar aparece que é impossível a reconexão, não sei como resolver isso, já tentei desligar e ligar o pc desconectar e reconectar a internet porem nada disso funcionou. Agradeço qualquer ajuda desde já.

• Sul Sul!

Por favor, certifique-se de que sua conta Origin é uma conta para adultos.

Contas para crianças não podem acessar a galeria.

Neste link você encontrará informações de como alterar sua conta para uma de adultos.

Certifique-se também de que sua conexão com o wifi é segura.

Aqui você encontra dicas do Kaspersky de como tornar sua wifi mais segura.

Peço que limpe os caches do Origin e do The Sims 4.

Também peço que redefine o roteador e limpe o cache do DNS.

Nesse post nos forums do The Sims, você encontrará uma sugestão relacionada à permissão da galeria no jogo, ela deve estar habilitada para que você possa acessar a comunidade.

E nesse tópico você encontrará respostas para dúvidas e problemas frequentes relacionados à conexão no Origin.

Além disso, certifique-se de que seu firewall ou antivírus não estejam bloqueando seu acesso.

Veja se alguma dessas medidas resolvem seu problema!

9 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Por favor, certifique-se de que sua conta Origin é uma conta para adultos.

Contas para crianças não podem acessar a galeria.

Neste link você encontrará informações de como alterar sua conta para uma de adultos.

Certifique-se também de que sua conexão com o wifi é segura.

Aqui você encontra dicas do Kaspersky de como tornar sua wifi mais segura.

Peço que limpe os caches do Origin e do The Sims 4.

Também peço que redefine o roteador e limpe o cache do DNS.

Nesse post nos forums do The Sims, você encontrará uma sugestão relacionada à permissão da galeria no jogo, ela deve estar habilitada para que você possa acessar a comunidade.

E nesse tópico você encontrará respostas para dúvidas e problemas frequentes relacionados à conexão no Origin.

Além disso, certifique-se de que seu firewall ou antivírus não estejam bloqueando seu acesso.

Veja se alguma dessas medidas resolvem seu problema!

• Estou com o mesmo problema! Minha conta é de adulto e tenho internet conectada, não baixo conteúdo personalizado e nada do tipo. Ao tentar entrar na galeria só aparece a minha biblioteca, isso aconteceu após eu instalar a edição legacy.

• Mas então é melhor desinstalar a edição Legacy? Minha galeria também não está abrindo. Você conseguiu solucionar seu problema, se sim, poderia me ajudar?

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @lilipatolinda A versão Legacy é para o jogo rodar em uma determinada configuração de computador. Se seu computador precisa da Legacy, não vai funcionar sem ela, infelizmente.
  • aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @MariaVTomio Não muda. Se seu computador precisa rodar na versão Legacy é porque não tem capacidade pra rodar a normal, infelizmente.
  • aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @MariaVTomio Não, a não ser que você atualize as configurações de seu pc por peças mais avançadas, ou troque por um novo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,894 PostsLatest Activity: 5 hours ago