Após a última atualização do The sims 4(julho 2020) a profissão autônoma do jogo não funciona direito, quando conclui os trabalhos que são pedidos, o mesmo não se da como concluído.
@EA_Mari Espero que resolvam, assim como todos os outros inúmeros bugs que a the sims 4 tem e que já é conhecido pela equipe a meses. E que não esqueçam da animação do saco de roupa suja (quando recolhe a roupa no cesto ou no chão para levar até a máquina de lavar) que já está quebrado a um ano (foi quando percebi o problema no meu jogo e em muitos outros).
Mesmo problema aqui... Além disso, tenho tido problemas pra me conectar no site da origin e da EA, tenho que rotear a internet do meu celular pra conseguir me conectar. Realmente me impressiona que uma empresa tão grande e renomada não seja capaz de resolver esse tipo de bug, e sempre dão as mesmas respostas dizendo pra reinstalar o jogo, reparar não sei oq, mil coisas, sendo que nada disso funciona, e eles sabem muito bem. Uma vergonha.
Deixei bem claro no Título do que se trata, quem tiver interesse em ler e ter as informações está tudo ai.
Bom muita gente sabe que de alguns meses para cá o bugs do The Sims 4 tem deixado a gente bem desanimado a jogar, são PAVs que dominam os mundos (Problema do ECO), plantas que crescem e logo o jogo as derruba transformando-as novamente em “montinhos” de terra (problema do ECO), carreira autônoma com problemas (desde atualização 03/09/2020), animação do saco de roupa suja quebrada (mais de um ano), lixeiras externas que ficam cheias e deixam o ambiente ruim (esse problema acontece quando não se aplica o traço “reduzir e reciclar" ao lote, ver imagem Lixeira_Ambiente) para deixar o ambiente agradável novamente tem que deletar a lixeira e comprar outra sempre que ela encher, celulares sempre fora da rede, enfim não vou listar todos aqui pois quero dar destaque as dois bugs que literalmente dão uma detonada na gameplay. O maior índice de reclamações dos bugs está no twitter.
Primeiro quero deixar bem claro que sim, eu uso mods, CPs e não é de agora, para ser exata uso desde sims 1 e a culpa não é deles. Mas também testei em um jogo limpo e tive o mesmo problema.
(imagem Lixeira_Ambiente)
Carreira Autônoma
Começamos pela carreira autônoma, desde atualização do dia 03/09 ela vem dando problemas, em todos os trabalhos que você escolhe, o problema está na carreira autônoma toda, não importa que “ramo” que você escolha.
O problema acontece quando você conclui um trabalho, o jogo da LastException, para saber que essa last está sendo exibida (em tempo integral) com a ajuda do MCC ele avisa assim que ela acontece (ver imagem LastException01), esse erro é da carreira artista (Artistas Eletrificados). Tem também uma imagem do BetterExceptions (Ver imagem LastException), mas confio mais no MCC que é atualizado com frequência. O BetterExceptions eu coloco no meu jogo apenas quando começa a dar muita last e o MCC começa a registar as last.
Na carreira autônoma Companhia de Criações SIMples o erro persiste também criando LastException (ver imagem LastException02) e inclusive o texto da descrição da carreira está “quebrado” (Ver imagem Texto_Quebrado).
Coloquei informações apenas dos dois ramos que pode seguir, mas todos os 5 ramos estão com problemas.
(LastException01)
( imagem LastException)
(imagem LastException02)
(imagem Texto_Quebrado)
Plantas e ECO
Desde quando lançou o ECO (05/06/2020) as plantas vem tendo sérios problemas, começou com o boomerang da pegada ecológica (Não é sempre que a pegada muda que as plantas viram montes de terra) e as vezes quando você apenas mudava do modo simulação para o modo compra/construção e também ao mover as plantas (modo compra/construção). Quando as plantas estavam crescidas e a pegada ecológica mudava, elas tornavam a virar montes de terra. No meu jogo estava tentando manter a pegada verde, mas o jogo insistia que ela tinha que ser neutra, ai ficou aquele boomerang até que descobri que para manter a pegada verde é só ficar fabricando (Fabricador, velas, enfim), ai valia mais a pena apenas ignorar a pegada já que plantar, colocar arvores e itens que deveriam deixar a pegada verde não resolvem. Desisti da pegada ecológica (deixei o ECO de lado), mas ele continua derrubando as plantas, primeiro a last acontecia quando se colhia a planta de crisântemos e quando ela era movida no modo compra/construção, acabei deixando de lado pois não tinha um mês que o ECO tinha sido lançado.
Mas agora depois de mais de três meses de lançamento o problema persiste, o problema é muito chato, pois tudo depende das plantas, comida, poções, elixires, enfim... E eu jogo muito com bruxos. (Eu não uso cheats, gosto do modo Hard).
Mesmo sem a pegada do ECO mudar (coloquei um mod que impede a mudança da pegada, ela é irritante) as plantas simplesmente são derrubadas pelo jogo (Ver imagem Plantas_Estufa), nem sempre o MCC gera a mensagem avisando da Last, mas ao mover determinadas plantas ele acaba por gerar, o problema mais recente (18/09/2020) foi com a planta vaca (90% das vezes quando vai mover as plantas no modo compra/construção o jogo da Last), fui movê-la no modo compra/construção (ela estava na estufa e eu a tirei, colocando-a ao ar livre), com isso o MCC avisou a last com uma mensagem (Ver imagem Planta_Vaca). A planta vaca não foi literalmente derrubada, ela foi derrubada apenas visualmente, mas na verdade ela continua em seu tamanho normal (Ver imagem Planta_Vaca01) onde ainda tem as interações como se ela estivesse em seu tamanho normal (adulta). Já as outras plantas são literalmente derrubadas e a planta bizarra (StrangerVille) literalmente não cresce.
(Imagem Plantas_Estufa)
(imagem Planta_Vaca)
(imagem Planta_Vaca01)
Bom esse são os dois problemas do jogo que mais irritam, além de inúmeros outros que também irritam um pouco mas eu deixo desativado, que no caso são os PAVs, em destaque o “Cuide do Corpo e da Mente” (Sims só sabem fazer isso, cancelam as ações para executá-las), “Promoção das Artes Criativas” (deixa o mundo nojento com aquele monte de torrão de argila pelo mundo, uso meus bruxos para tacar fogo, o famoso “Inferniare” que a EA colocou em basicamente tudo e eu amei), além de outro PAV (“Compartilhar é Cuidar”) que prefiro não comentar pois não vai sair coisa boa, prefiro medir as minhas palavras aqui no fórum e deixa-las no particular diretamente com a EA, sim eu falei poucas e boas para eles, resumindo ideia de jerico.
Bom me estendi bastante nessa postagem, mas está ai, tudo detalhado, quando o problema ocorre e quando o problema não ocorre, depois de mais de três meses vendo lançamento atrás de lançamento, atualizações que mais geram problemas do que resolvem, já basta, eu sou de esperar, mas dessa vez isso está se tornando decepcionante e o lançamento de SW foi o estopim, indicando um grande “desprezo” da EA em relação a nos jogadores da franquia (sustentamos eles a 20 anos), foi como eu vi no Twitter “A gente paga o que vocês comem”, “Ninguém pediu”.
Eu parei de comprar os jogos (muita gente está fazendo a mesma coisa, estamos “protestando” sem comprar os lançamentos), o meu último foi o tricô e muitos pararam de comprar bem antes.
No meu OneDrive, deixei uma pasta com todos os arquivos dos erros, sendo eles imagens e arquivos LastException em TXT, para quem tiver interesse eles estão todos neste link:
E se o interesse for maior posso fornecer um dos meus "save game" onde esses problemas ocorrem, apesar que não é difícil esses dois bugs que dei destaque acontecerem.
Agradeço a quem teve o interesse e leu até aqui, sinal que procura informações sobre os problemas do jogo.
Meu jogo está com um bug. Não consigo realizar os trabalhos autônomos. Até apaguei os mods e conteúdos personalizados para ver se resolvia, mas não adiantou. Tentei também desinstalar o jogo e nada. O que faço?
Olá, Meu The sims 4 esta com um bug, quando faço as tarefas do trabalho autônomo ela é listada como concluída porem não recebo pelo trabalho e o trabalho não some mesmo quando passa do dia de entrega, ja tentei reparar o jogo pela Origin mas o erro ainda continua, teria outra forma de resolver? ou sera que teria como os desenvolvedores desse jogo fazer uma atualização pra corrigir este erro que contia já faz 1 mês
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,138 PostsLatest Activity: 8 hours ago