Forum Discussion
@pmattos Pois então eu entendi muito bem, porque já fiz isso, troquei de e-mail para o antigo e mesmo assim não funcionou, aí já que mesmo eu mudando para o antigo não funcionou eu mudei de novo para o e-mail que uso atualmente, nada funciona, nem mesmo eu tentando comprar por outro computador PORQUE EU JÁ TENTEI ISSO, com todo respeito, de verdade não existe alguma solução?
Vamos ver se o da @nathalle funciona desse jeito, espero que funcione!! Mas comigo não funcionou, então mais uma vez, não existe alguma solução, forma que possa me ajudar a resolver esse problema @pmattos ?
Todas as formas de te ajudar que estão ao meu alcance eu te sugeri. Vc afirma que o problema não está no seu PC nem na sua rede, assim como tb que não há problema com o PagSeguro nem com seu banco. Porém, se o problema estiver realmente na sua conta, eu não tenho como ajudar além disso, porque ninguém aqui do fórum pode ter acesso a sua conta.
Então, como eu já disse, insistir no atendimento por telefone/chat/email e nas redes sociais.
Contato:
https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Rede Social:
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
Erro no The sims 4 mac
Solved13 hours ago- 2 days ago
- 2 days ago
Não consigo jogar
Solved2 days ago