Forum Discussion

Kueen100umREAL's avatar
Kueen100umREAL
Rising Newcomer
3 months ago
Solved

Problemas ao selecionar peças de roupa no modo criador de Sims

Olá, equipe da EA.

Gostaria de reportar um problema que está acontecendo no The Sims 4 no PS4 após as últimas atualizações.

No modo Criar um Sim (CAS), não estamos conseguindo selecionar as roupas e acessórios normalmente. A borda verde de seleção que geralmente aparece nas peças simplesmente não aparece mais, fazendo com que as grades de roupas fiquem travadas.

Como no PS4 não utilizamos mouse nesse modo, dependemos totalmente da seleção pelo controle. Atualmente está muito difícil ou impossível trocar roupas, acessórios e outras peças do Criar um Sim.

Parece ser um bug relacionado às atualizações recentes do jogo. Outros jogadores de console também estão enfrentando o mesmo problema.

Espero que possam verificar isso. Obrigada.

• Ola Pessoal, 

O problema no CAS do jogo foi resolvido na atualização  1.125.59/2.35

Agradecemos pelo reporte e compreensão🙂

9 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola Pessoal, 

O problema no CAS do jogo foi resolvido na atualização  1.125.59/2.35

Agradecemos pelo reporte e compreensão🙂

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    2 months ago

Ola MarcellaDiniz​ 

Agradecemos pelo reporte, temos um tópico aberto sobre isso, irei unificar a ele para que vocês possam acompanhar as atualizações.

• Ao usar itens no CAS como, por exemplo, uma saia, e então clicar na seção de parte de baixo o correto seria levar diretamente ao item da saia, mas isso não vem acontecendo no meu jogo e se tornou um problema um tanto chato. No CAS principalmente mas também no modo construção eu não sou levada ao item que estou usando de forma instantânea e fico pelo menos uns 30 segundos para achar cada item pois tenho muitos por causa de CCs; a página fica automaticamente no topo em todas as situações. Esse erro vem acontecendo após a atualização. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    3 months ago

Ola b12dx52h3avs​ Agradecemos pelo reporte, temos um tópico aberto sobre isso, irei unificar a ele para que você possa acompanhar as atualizações.

• DannyMLOficial's avatar
    DannyMLOficial
    Rising Novice
    3 months ago

Acabei de relatar exatamente o mesmo problema. e outros, não é só cabelos, é tudo do CAS. isso está acontecendo pra ambos consoles. Playstation e Xbox. 

• No meu Xbox logo após a atualização não consigo escolher opções de cabelos para os homens e para mulheres, o cursor não aparece e não seleciona fica preso na seleção de cores 

• Jogo em um Xbox series S desde 2018, nunca tive esse problema. Quando abro o jogo o cursor não aparece. Mesmo no Xbox, quando você clicava em um botão específico do controle vc conseguia acesso a um cursor, igual a um computador. Mas depois dessa atualização horrível que adicionou tapetes de atividades para bebês de colo e tals meu cursor não aparece em momento nenhum. No CAS, no começo, em nenhum momento. E o próprio "cursor" do Xbox também não funciona. Não sei como se chama esse cursor do Xbox, mas seria o cursor diferente do cursor de pc, que deveria funcionar. Essa atualização só rendeu problemas pro meu jogo. Melhore ea, que atualização **bleep**. Q raiva pqp. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    3 months ago

Ola Kueen100umREAL​ 

Agradecemos pelo reporte! Sim, estamos vendo outros jogadores de console relatarem problemas parecidos com o CAS.

Vamos encaminhar essas informações para a equipe responsável. Assim que tivermos mais detalhes ou alguma atualização sobre o problema, voltaremos para compartilhar no fórum.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela paciência enquanto isso é verificado :) 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 52 seconds ago
8,004 Posts