Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Problemas na instalação The Sims 4

comprei o jogo já faz um tempo no nome da minha irmã, instalamos e jogamos por um tempo. Porém, recentemente ela faleceu e a conta que usávamos para jogar era dela, precisamos formatar o PC e na hora da instalação pede o código do produto dizendo que ele já foi usado... Como posso solucionar esse problema? Não vou conseguir fazer a instalação?

• Sul Sul!

Sinto muito que ela tenha falecido.

Para jogar, é necessário instalar o cliente Origin em seu computador.

No aplicativo, faça o login na conta em que o jogo foi registrado.

Depois, clique em Minha Biblioteca de Jogos e, em seguida, no ícone do jogo.

Selecione a opção Baixar.

Caso você não saiba ou se lembre da senha, clique em Esqueceu sua senha? para recuperá-la.

3 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    9 years ago

Sul Sul!

Sinto muito que ela tenha falecido.

Para jogar, é necessário instalar o cliente Origin em seu computador.

No aplicativo, faça o login na conta em que o jogo foi registrado.

Depois, clique em Minha Biblioteca de Jogos e, em seguida, no ícone do jogo.

Selecione a opção Baixar.

Caso você não saiba ou se lembre da senha, clique em Esqueceu sua senha? para recuperá-la.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @KarenDefiore

Em nome de nossa comunidade, sentimos muito por sua irmã. 

Por favor nos avise se precisar de qualquer outro suporte com relação à conta dela e iremos providenciar o que for necessário pra isso. 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,251 PostsLatest Activity: 2 months ago