Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Problemas no Restaurante

Olá, eu comprei um restaurante, e logo no começo percebi um problema, quando meu SIM não está no restaurante, simplesmente ninguém é servido e por isso não recebo pagamentos ( mas também não gasto com os ingredientes) , mas acabo ficando no prejuizo por causa do salário e eu tenho aquele benefício de bem gerenciado... E outro problema que começou do nada, é que o chef deixa a comida pro garçom entregar, e o garçom vem e fica parado na frente do balcão e não pega a comida para entregar...

Se alguém puder me ajudar a como resolver isso, agradeço.

• Sul Sul!

Quanto ao primeiro problema, acredito que o expediente do restaurante seja baseado na  presença do seu sim ativo.

Ou seja, quando você não estiver jogando no lote, o restaurante se encontrará fechado, mas isso não impede o pagamento de salário aos funcionários.

Nesse tópico você encontrará algumas dicas para jogar essa expansão!

Quanto ao segundo erro, tente reparar o jogo.

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso resolve seu problema!

5 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Quanto ao primeiro problema, acredito que o expediente do restaurante seja baseado na  presença do seu sim ativo.

Ou seja, quando você não estiver jogando no lote, o restaurante se encontrará fechado, mas isso não impede o pagamento de salário aos funcionários.

Nesse tópico você encontrará algumas dicas para jogar essa expansão!

Quanto ao segundo erro, tente reparar o jogo.

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso resolve seu problema!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Obrigado por responder, quanto ao meu sim ter que estar no restaurante ,se for mesmo por causa disso, acho meio sem sentido... Porque na vida real os donos não precisam ir no restaurante para o mesmo funcionar, sei lá...

Quanto a reparar o jogo, eu já fiz, mas mesmo assim continua, não é sempre, acontece do nada as vezes.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Bom, o restaurante é considerado como o seu trabalho.

E como você é o dono, o expediente depende de você.

Quando você trabalha em outros lugares, seu chefe sempre está presente no local, não é?

A mesma coisa se aplica ao restaurante.

Com relação ao bug dos garçons, você tem algum conteúdo personalizado ou mod?

Esses modificadores podem causar problemas de processamento do jogo, remova-os para uma melhor experiência.

Nesse site você encontrará várias soluções para bugs relacionados à essa expansão.

Uma das coisas que esse  sugere para o teu bug em específico é se certificar de que os seus empregados estão felizes.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Realmente, mas ser obrigado a ficar no restaurante meio que limita o seu jogo não acha? Porque você não pode nem deixar o seu sim lá e trocar de personagem, você tem que jogar com o Sim no restaurante... Pra quem quer abrir o restaurante todo dia é meio chato, porque te limita a ficar só indo no restaurante.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Acredito que você possa ter outros empregos além do gerenciamento do restaurante.

Mas realmente, seria interessante que o restaurante pudesse funcionar sem o dono.

Você pode deixar sua opinião e ideias aqui nesse post dos Forums do The Sims e também nessa seção da AHQ.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,893 PostsLatest Activity: 11 hours ago