MiriamLavadoSeasoned Novice1 month agoProm não apareceJogo the sims 4 na ps4, e o baile d secundário o prom, não aparece há algum tempo, não tenho mods .
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 14 days ago7,520 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 14 days ago7,520 Posts
Recent DiscussionsComissária nobreza - missões bom dia, comecei um jogo novo e apaguei o outro e agora não consigo ligar para ela nem a encontrar para continuar as missões. Como faço? Bug escândalo nova expansão Minha sim acabou tendo um segredo exposto e ficou com aquela nuvem roxa, eu não fiz nada pois eu vi no caderno que sumia depois de um tempo e o escândalo realmente foi esquecido, porém ainda continua...Meu jogo não abre!! Sempre joguei The Sims 4 no mesmo PC e funcionou normal. Desde o final do ano passado venho tentando abrir e ele nunca abre!! Já tentei contato com o suporte milhões de vezes mas ninguém me ajuda, al...Sims sendo maldosos por nada Depois que instalei a expansão Trono e Glória, os sims começaram a ser maldosos por nada, eu não quero meus sims sendo maldosos por nada, consertem isso [Moved to The Sims 4 PT. Please review our g...Baile de formatura Olá Simmers..... Meu Sims no baile de formatura fazem as ações "dançar, comer, votar", mas não completa o evento e consequentemente ganham os pontos. 😪 Alguém mais com esse BUG?