EA_UniversaCommunity Manager2 years agoRe: Câmera the sims 4Ola @alelek666 Passando para verificar se ainda precisa de ajuda com a visão do jogo.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 53 minutes ago7,388 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 53 minutes ago7,388 Posts
Recent DiscussionsThe Sims 4 base Eu jogo apenas o jogo base desde 2023 e nunca tive problemas até passar o ano novo, o próprio aplicativo não está mais funcionando no meu computador. Não estou mais conseguindo jogar e já fiz de tudo...Dois mouses na hora de jogar Aparece dois mouses quando eu to jogando, um não funciona mas atrapalha minha jogabilidade. Preciso de ajuda para solucionar esse problema, ja tentei reiniciar o computador e nada. As fotos continuam desaparecendo. Na última atualização disseram que consertariam o bug que faz as fotos ficarem pretas, mas não vi nenhum conserto. E estou falando de fotos que tirei depois da atualização. Mesmo assim continuam sumi...A GALERIA NÃO ESTA CONECTANDO ABRO A GALERIA PARA PODER CONTINUAR EDITANDO MINHA FAMILIA E PEDE PARA CONECTAR (JÁ ESTOU CONECTADA), CLICO EM CONECTAR E FICA CARREGANDO E NÃO ABRE A GALERIA DE JEITO NENHUM Compra de jogo sem comprovante Comprei o complemento do jogo The Sims 4: Reino da Magia, em 2025 (infelizmente não lembro quando foi). Recebi o jogo na conta, mas não recebi o comprovante de compra no meu e-mail, nem foi debitado ...