Forum Discussion

Re: Command + shift + c não funciona

Certifique-se de usar a combinação de teclas correta (Ctrl+Shift+C). Mac usa a mesma combinação.

Verifique se nenhuma captura de tela ou outro programa está sendo executado em segundo plano, e que use a mesma combinação de teclas (como Gyazo). Especialmente os computadores HP tendem a ter software pré-instalado que entra em conflito com esse atalho. Certifique-se de desativar esses programas em segundo plano.

Se você possui uma placa AMD, verifique as configurações para verificar se alguma outra coisa está atribuída ao atalho.

Certifique-se de que o jogo seja a janela ativa, especialmente ao jogar no modo de janela.

Experimente o Ctrl+Shift+TeclaDoWindows+C (apenas Windows)

No modo de construção / compra, verifique se o foco não está no campo de pesquisa.

Redefina todas as configurações. Para fazer isso, siga estas etapas:

Feche o jogo.
Mova este arquivo para a área de trabalho: Documents \ Electronic Arts \ The Sims 4 \ Options (.ini).
Inicie o jogo.
O arquivo será recriado.
Infelizmente, isso redefinirá todas as suas configurações gráficas e similares e você precisará redefini-las.
Teste se o console aparece.

O console aparece no topo da tela, ok?

8 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @talia0417 O que ocorre exatamente quando tenta digitar? Fora do jogo consegue digitar sem problemas?
  • Hey, pode fazer um teste por favor?

Abra o "TECLADO VIRTUAL" no seu sistema operacional.

É um programinha que faz com que, literalmente, fique um teclado virtual na tela do teu computador.

Abra então o The Sims 4, e faça a combinação de teclas de Command + Shift +C (Ctrl + Shift + C), todavia, usando o seu mouse para isso (clicando nas teclas do teclado virtual).

TECLADO VIRTUAL DO MAC

no Mac, escolha menu Apple  > Ajustes do Sistema, clique em Acessibilidade na barra lateral, clique em Teclado à direita e ative “Teclado de Acessibilidade” (talvez seja necessário rolar para baixo).

TECLADO VIRTUAL DO WINDOWS

Vá para Iniciar, selecione Configurações > Acessibilidade> Teclado e acione a alternância de teclado na tela. Um teclado que poderá ser usado para se movimentar na tela e inserir texto aparecerá na tela. O teclado permanecerá na tela até que você o feche.

• Mas em meu caso é um pc de mesa, não entendo por que agora eu nao estou conseguindo fazer esse comando ctrl +*+c já desinstalei o jogo. O EA e não adiantou, se poder me ajudar agradeço

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,861 PostsLatest Activity: 3 years ago