pmattosHero5 years agoRe: como atualizar meu the sims 4 para windows 10@GuilhermePitta Você instalou o Origin e vinculou as contas? Veja se este artigo te ajuda.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 month ago7,691 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 month ago7,691 Posts
Recent DiscussionsAlguém me ajuda Eu comprei a coleção Chef em casa, aparece já possui, instalado, porém não aparece nada dele, já desinstalei, já fui em corrigir, ele aparece na biblioteca porém quando vou colocar, aparece que vário...Expansão não está aparecendo. Eu tenho a expansão Cães e gatos. Mais não está aparecendo dentro do meu jogo, já desinstalei e instalei e mesmo assim não aparece. Mostra desativado. Ajuda urgente O jogo atualizou e 2 expansoes e varios kits sumiram. tambem todo o meu jogo e familias. como recupero as minhas expansoes e kits pagos bug visual no cas. os mods estão desativados. Comprei uma expansão de código, inseri e não está indo a expansão Olá, eu comprei recentemente na instant gaming uma expansão "paixão á vista", botei o código que me deram na EA corretamente e não foi a expansão, aparece no the sims 4 que ja possuo, mas quando vou ...