Forum Discussion

Re: Como resolver o erro: The Sims4 já está em execução?

Olá @maikel_peixouto

Se você tiver o Windows 10, experimente o seguinte:

1. Encontre a pasta "Electronic Arts" dentro de "Documentos".
  2. Clique com o botão direito do mouse sobre ela e escolha "Propriedades".
  3. Na nova janela, selecione "Compartilhamento" e algumas linhas abaixo, pressione o botão "Compartilhe ...".
  4. Ele abrirá uma nova janela. Há uma lista suspensa. Escolha "Todos" e depois Adicionar.
  5. Todos serão adicionados à lista abaixo. Escolha "Ler / escrever" no nível de permissão para todos.
  6. Salve as alterações
  7. Abra o Origin, faça o login e tente iniciar o seu jogo novamente.

- EIGuimaraes -

17 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Não achei nenhuma pasta com o nome de eletronic arts ☹️

• Você já havia iniciado o jogo anteriormente? É normal não ter a pasta da EA dentro dos Meus Documentos, se você nunca iniciou nenhum jogo da mesma.

Se ao todo, a solução apresentada pelo @EIGuimaraes não resultar em sucesso, envie pra gente o relatório do seu dxdiag.

Saiba como obter as informações do dxdiag CLICANDO AQUI

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @shimijebs

Felizes que esteja resolvido. Conte sempre com a ajuda da nossa comunidade. Abraços e bons jogos! 

• crisboobear's avatar
    crisboobear
    6 years ago

Estou com o mesmo problema e já fiz tudo o que foi referido e não consigo mesmo assim iniciar o jogo. Ajudem me pff

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @crisboobear , 

Que pena que os passos sugeridos não ajudaram a resolver o seu problema. Por favor tente a solução apresentada neste post aqui e nos avise se resolveu o seu problema.  

• 2459965453's avatar
    2459965453
    6 years ago

oiii, achei sua resposta muito boa, mais infelizmente eu faço tudo direitinho e...

DA ERRADO!

não sei mais oque fazer ☹️

• bom dia, o mesmo problema está aparecendo para mim, mas no caso meu computador é um macbook pro retina do ano 2015:

Não é possível iniciar:

The Sims™ 4 já está em execução.

[ed35e0ea:29f00e76:00000000:18a1dd51]

como posso resolver?

• Estou o mesmo problema, mas o meu é um MacBook Pro ano 2017. 

Se alguém pudesse ajudar agradecia imenso! 

• HRosaa's avatar
    HRosaa
    6 years ago

Estou com o mesmo problema desde que o origin atualizou hoje... Espero que resolvam ou ajudem a resolver

• Olá Mari,

Não consigo acessar nem meu The Sims 3  e nem o 4, ambos dizem a mesma coisa (que o jogo já está em execução)

fiz os passos que solicitaram

meu windows é o 10 e eu não encontro a pasta EA Games em vista que baixei os jogos pelo Origin.

Aguardo retorno.

• Natasha_AY's avatar
    Natasha_AY
    Rising Newcomer
    3 months ago

Boa Tarde. Sempre joguei The Sims 4. Tenho muitas expansões. Sempre estou comprando. Agora, o app dar erro e eu não conseguir jogar? Já fiz o procedimento na pasta Eleteonic Arts e no The sims 4 e sigo com o msmo problema, desisntalei, instalei, limpei cache da EA e nada. Preciso muito da ajuda de vcs

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,878 PostsLatest Activity: 6 hours ago