Forum Discussion

Re: Comprei a expansão e não consigo baixar

@cecilehora Olá!

Você comprou a expansão neste final de semana? Se sim, aguarde até segunda-feira para ver se aparece em seu jogo. Caso contrário, entre em contato diretamente com o suporte do Origin através do chat do Ajuda EA, conforme instruído abaixo:

https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contactar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159

O consultor será capaz de analisar seus dados e te ajudar a colocar a expansão comprada em sua biblioteca do Origin.

Abraços!

7 Replies

• @aprade Comprei nesse final de semana sim, mas to esperando até agora e ainda esta dando o mesmo erro! Tentei ligar pra EA varias vezes e continua dizendo que os consultores não estão disponíveis, alem disso também não aparece a opção de chat ao vivo. Tentei procurar como faz o reembolso e não consegui de forma alguma! Não sei mais o que fazer
  • Por favor me ajuda eu não consigo contato de nenhuma forma com a EA nem por telefone muito menos por chat! Ja fiz de tudo, reinstalei minha origin e nada pega

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Você comprou a expansão EXATAMENTE com a mesma conta onde tem o jogo base?

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Nesse caso, é necessário que entre em contato com a Ajuda EA. Somente eles tem acesso aos seu dados para poderem te ajudar.

• eu comprei uma expansão e já paguei mas aparece que falhou! isso já aconteceu quando eu comprei estaçoes mas so baixa depois de dias e eu quero jogar agora

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@alycex , a compra foi em cartão de crédito? Normalmente, com cartão de crédito, a liberação é quase instantânea, mesmo assim, existe um prazo de até 24 horas. Mas como deu "falha" eu sugiro que você verifique junto a sua operadora de cartão de o valor chegou a ser debitado, se sim, entre em contato com o PagSeguro/BoaCompra. Se não tiver sido debitado será necessário fazer nova compra.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,070 PostsLatest Activity: 6 hours ago