Forum Discussion
Sul Sul!
Esse problema é mesmo ligado a mods desatualizados.
Remova todos os conteúdos personalizados que estiver usando.
Tente colocar um por um de volta na pasta Mods e iniciar o jogo até encontrar aquele que está causando o problema.
O mod causador do problema não necessariamente é um alterador da função do CAS, por isso é essencial que você teste todos os seus mods.
A cada atualização nova é importante fazer isso, pois esses conteúdos podem estar modificando funções que não existem mais ou que mudaram de código etc daí pode ocorrer a corrupção de arquivos e o travamento do jogo.
No forum do The Sims você pode encontrar postagens com listas de mods desatualizados e suas respectivas atualizações.
Caso não dê certo, procure remover a pasta Tray de Documentos > Eletronic Arts > Sims 4 e em seguida desinstalar tanto o cliente Origin quanto o jogo, iniciar um novo save e então selecionar Reparar.
Para algumas pessoas, isso resolveu o problema.
Outras ainda tiveram que resetar a pasta Saves, que se encontra em Documentos > Eletronic Arts > Sims 4 > Saves.
Faça um backup dos conteúdos dessa pasta e apague a versão que se encontra dentro da pasta Sims 4.
Em seguida, reinicie e jogo (isso fará com que uma nova pasta Saves seja criada).
Então arraste os conteúdos do backup para dentro de sua nova pasta e veja se teu jogo voltou ao normal.
é só para tirar os mods ou os conteúdos personalizados também
- EA_Mari8 years ago
Community Manager
Olá @beatriztebaldi,
Ambos devem ser retirados e atualizados. Maiores informações sobre modificações e atualizações do jogo podem ser encontradas aqui neste link.
Se tiver qualquer dúvida nos avise.
- Anonymous8 years ago
Depois da ultima atualização o jogo não passa da pagina do diamante verde carregando, o que posso fazer
- pmattos7 years agoHero
@LotusLK13, Tente limpar os caches e reparar o jogo no Origin
- 7 years ago
Oi, depois da ultima atualização 1.47 todos os cabelos do meu jogo bugaram. As cores dos cabelos não funcionam, elas ficam bugadas em uma única cor e mesmo clicando em outras não acontecem nada.
eu ja removi todos os mods e não resolveu. por favor me ajudem não sei mais oq fazer ☹️
- 7 years agoDepois de atualizar, alguns cabelos personalizados pararam de trocam de cor no meu também .
- pmattos7 years agoHero
@beatriztebaldi, normalmente CPs que não possuem script não dão maiores problemas no jogo. Tire primeiro os MODs que possuem script.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 46 minutes ago
- 16 hours ago
- 17 hours ago
- 20 hours ago
- 22 hours ago