Forum Discussion

Re: desinstalar pacote de expansão

Dois com a mesma resposta. Se fosse simples assim, ir no Painel de Controle, escolher a expansão ou pacote de jogo e desinstalar do The Sims 4. 
Mas não é, apenas o The Sims 3 aparece um a um para desinstalar e nem precisa porque TS3 tem o sistema de apenas desativar uma exp ou pacote. 
Sem precisar desinstalar e podendo ativar a qualquer momento pelo próprio inicializador. 
Mas as expansões e pacotes do The Sims 4 não aparece em Desinstalar Programa. Aparece apenas o próprio TS4 e a questão não é desinstalar o jogo todo, só as expansões e packs que escolhermos. 

Para excluir expansão, pacote de jogo, coleções de objetos é pelas pastas nos arquivos de programas.


Eu já não suporto o Estações do TS4, no TS3 se pode desativar a chuva, escolher de um tudo. No TS4 estou fazendo uma aventura e não para de chover e o cara demora anos pra fazer algo com aquele bendito guarda-chuva na mão. Credo que involução. Mais uma vez, no TS3 era só desativar a chuva ou retirar o guarda-chuva do inventário. 

2 Replies

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,037 PostsLatest Activity: 53 minutes ago