Forum Discussion

3 Replies

• também estou com o mesmo problema. antes eram somente camas, após a última atualização, nem cama, nem bancada da cozinha, nem sofá... nem instrumento musical ☹️

voltei para o jogo e meus sins estavam todos de roupa íntima e carecas ☹️

e todos os cps estavam funcionando normalmente que só fui lá e os vesti e coloquei cabelo, agora os móveis. 

Estou tentando fazer o que sugeriu. volto para dar retorno. 

Na minha pasta cahe do jogo tem 4 fotos.

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    5 years ago

@andreaxc1977 , não é apenas a pasta cache. Veja neste tópico como limpar o cache do jogo: https://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/769849/limpando-o-cache-do-the-sims-4-e-do-origin

A atualização trouxe novos objetos com novas funções (beliches) esse tipo de atualização sempre acaba influenciando nos demais objetos com interação (bancadas, cadeiras, camas, etc). O ideal é se desfazer dos móveis personalizados, pois raramente os criadores atualizam, mas caso o façam vc pode voltar a usar.
    Se não, por experiência própria é melhor baixar móveis novos, criados após a atualização.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,238 PostsLatest Activity: 2 days ago