Forum Discussion

Re: Minha compra excede meu limite mensal . Como resolver????

Infelizmente, não tenho limite cadastrado, tem como eu consegui cadastrar um limite? E se tem, como faço isso?

7 Replies

• Eu segui as instruções, mais quando eu aperto a opção "Família" na minha conta da Ea, aparece um botão "Entre em uma Família" o que eu faço? ME AJUDEM!!!!!!!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @MarcelinoPlay No link providenciado acima tem todas as instruções para criar controles de jogador numa conta Origin, desde fazer o vínculo até adicionar os controles.
  • O que eu faço depois de eu mandar o convite e o adulto receber? ME AJUDA!!!!!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @MarcelinoPlay O artigo explica. O convite é enviado e o dono do email da conta de controle (parental) deve aceitar o convite em até 24 horas.
  • E como faz pro convidado aceitar o convite? (Explique passo a passo) ME AJUDA!!!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @MarcelinoPlay O passo a passo está descrito no link que providenciamos acima e eu te respondi na mensagem anterior. O dono do email da conta administradora/ parental, precisa acessar o email, aceitar o convite enviado por email (dentro de 24 horas). Nada além disso.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,208 PostsLatest Activity: 9 days ago