Forum Discussion

8 Replies

• @EA_Mari já fui, eles relataram que não é problema com eles, verificaram se tinha alguma coisa que impedia a compra e reforçaram que não é lá. Segue trechos do que eles falaram para mim:

"Fiz algumas verificações aqui e não foi encontrado nenhum erro ou bloqueio que te impeça de realizar seu pagamento"

"Essa não é a experiência que queríamos que você estivesse tendo."
    "Mas de toda forma, não há nenhum tipo de problema conosco."
    "Verifiquei o seu cadastro e está tudo certo aqui, compreende?"
    "Não conseguimos tratar de uma situação a onde não foi identificado nenhum erro."

Verifiquei a região e nada feito.

A saga continua... 😢
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @alvarovctr O que ocorre exatamente no seu caso? Conseguiu realizar compras anteriormente sem problema?
  • Nossa que rápida! Obrigado por se prontificar!

Vou copiar parte de um outro tópico que eu havia feito:

Ao tentar realizar compra pela Origin, após selecionar o método de pagamento (neste caso cartão), a compra não consegue ser efetuada, surgindo a seguinte mensagem ao selecionar em "Pagar agora", o aviso é o seguinte:
    "Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde."

Já tentei o seguinte:

1. limpar cache (navegador e App Origin);
    2. limpar %AppData% no PC;
    3. atualizar dados pessoais;
    4. atualizar dados bancários;
    5. tentar outros métodos de pagamento;
    6. entrar em suporte com EA, pelo chat;
    7. entrar em suporte com BoaCompra;
    8. Conferir e atualizar a região no perfil.

Mas até o momento nada feito. 😢

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @alvarovctr Obrigada pelos detalhes 😉

Você está fazendo a compra pelo app da Origin ou pelo website? Tentou pelos dois pra ver se muda alguma coisa?
  • @EA_Mari então, estou tentando pelo app da Origin, pelo website, por outro navegador, em modo anônimo, em outra rede de wifi, pelo 4G e pelo celular. Minha primeira tentativa foi dia 29/08.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @alvarovctr Isso confirma que o problema não está no app e sim algo relacionado à sua conta ou cadastro. Você entrou em contato com o Banco que gerencia o seu método de pagamento para verificar se não existe um bloqueio de segurança?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 25 days ago
7,644 Posts