Forum Discussion

Re: Não foi possível processar seu pedido neste momento

Estou com o mesmo problema, não aceita nenhuma forma de pagamento, ontem cobsegui comprar um jogo, tentando comprar outro hoje e só da erro, e não é do Boa Compra e da EA mesmo.

Mensagem:
Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde.

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    Ola @wellos1987, Veja alguns procedimentos que você pode tentar fazer para resolver esse erro de compra

1.Verifique em sua conta Origin, se o país/região esta correto. https://myaccount.ea.com/cp-ui/aboutme/index?gameId=ebisu
    2. Tente fazer a compra pelo aplicativo da EA App ou website www.ea.com
    3. Por vezes a IP da rede atual pode estar causando bloqueios na compra, tente acessar uma rede 4G e efetuar a compra.
    4. Escolha uma outra forma de pagamento.
  • wellos1987's avatar
    wellos1987
    3 years ago

@EA_Bia 

Não consigo, ja tentei de tudo, até e-mail mudei, wifi, 4G, 5G, mudei a região e nada!!!

Anteontem consegui comprar normalmente, e agora nada. Que raiva, chato d+ isso

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @wellos1987 A mensagem de erro apresentada é referente a problema com a forma de pagamento. Testou outra forma? Contatou seu banco? Se você fez uma compra ontem, pode ser bloqueio de segurança para evitar fraudes.
  • @EA_Mari  ja tentei todas as formas de pagamento, cartões, pix, a vista e até transferência e a mesma mensagem aparece, para de tentar jogar o problema para o sistema do Banco ou outros, pois ja percebi que é um problema do sistema de vocês que é um horror, varias pessoas estão com o mesmo problema e vocês não solucionam rapidamente.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago

@wellos1987 Entendo que esteja frustrado mas peço que por favor não diminua a nossa intenção de ajudar aqui. Ninguém aqui da comunidade no AHQ tem o poder de resolver problemas com compras. Somos uma comunidade de jogadores ajudando jogadores. Se você demanda solução imediata pro seu problema, contate o suporte via fone ou chat: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159

Isso tendo sido dito, não há absolutamente nada no nosso sistema que esteja impedindo jogadores de fazerem compras neste exato momento. Acabei de testar do meu lado e consigo realizar compras com todos os meus cartões. Você pode tentar o nosso suporte mas, com base na minha experiência, continuo achando que isso possa ser um problema de segurança seja do seu banco ou do Boa Compra: https://customer.boacompra.com/pt-br

Não estou jogando responsabilidade para ninguém, apenas trabalhando com fatos de que consigo realizar compras sem problema algum do meu lado e que portanto se fosse um problema geral todo mundo estaria passando pelo mesmo.

Obrigada pelo feedback e espero que consiga resolver logo!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago
7,646 Posts