Forum Discussion
14 Replies
Me desculpe, eu continuo não entendendo da forma que você escreve. O que você quer dizer com consertar parede? E o que é que fica invisível? O modo construção não aparece nada é isso? Você teria uma imagem ou um vídeo do seu problema?
- gabriellapereira6 years agoSeasoned Adventurer@pmattos isso o modo construção não parece nada!
- gabriellapereira6 years agoSeasoned Adventurer@pmattos eu podia ate te manda mais eu não sei mandar o vídeo!
Quando você abre a caixa para responder, aparece um cabeçalho com várias opções de formatação, e também para inserir imagem ou vídeo. Mas vamos lá, vou tentar te ajudar mesmo assim.
Se você possui CPs/MODs no jogo, retire todos.Atualize os drives da sua placa de vídeo
Execute o jogo sem nenhum CP/MOD e verifique se o problema permanece.
- gabriellapereira6 years agoSeasoned Adventurer@pmattos obrigada!
De nada, @gabriellapereira poderia nos dizer se funcionou?
- gabriellapereira6 years agoSeasoned Adventurer@pmattos não funcionou!
Pode deixar um DxDiag do seu computador para analisarmos?
- gabriellapereira6 years agoSeasoned Adventurer@pmattos tá. mais oq é isso......
Clique na palavra DxDiag em destaque que leva pro link explicando como fazer
- gabriellapereira6 years agoSeasoned Adventurer@pmattos ok.
- gabriellapereira6 years agoSeasoned Adventurer
claro! aqui.
Pelo que olhei no seu DxDiag, sua placa de vídeo não atende aos requisitos mínimos do jogo, portanto você pode encontrar alguns problemas realmente de execução/comportamento do jogo.
Eu posso te passar algumas sugestões que talvez melhorem mas não é garantido que vá funcionar.Procure ver se existe algum driver mais atual da sua placa de vídeo. A marca da sua é Intel.
Esse vídeo, mostra como melhorar o desempenho da sua placa.
Procure fechar qualquer app aberto ou em segundo plano antes de abrir o jogo.
- gabriellapereira6 years agoSeasoned Adventurer@pmattos ok
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 4 hours ago
- 6 hours ago