Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Re: O jogo deve poder ser acessado mesmo sem a internet

Concordo com você, muitas vezes quando estou sem internet gosto de jogar jogos como The Sims, então deveria dar pra jogar sem internet. Muita gente joga em notebook, e como muitas vezes não se tem internet disponível acaba sendo chato. 

11 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @Nanezinha

Pode me confirmar o que acontece quando tenta iniciar o jogo por gentileza? O The Sims 4 não precisa de conexão com a internet para funcionar e pode sim ser jogado offline desde que a autenticação da conta Origin tenha já sido feita naquele local. Por exemplo: se está jogando num novo local, é preciso se conectar com a internet uma única vez para que o Origin/Jogo seja autenticado e depois disso poderá sempre jogar o The Sims 4 offline ali. Acredito seja qualquer outra coisa conflitando com o jogo. 

Fico no aguardo de seu retorno! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Então,na verdade eu clico para abrir o The Sims 4, no mesmo computador de sempre, aparece a página do origin dizendo que não tem conexão e não aparece nada para clicar, é como se fosse a página da internet sem conexão, nisso o The Sims nem sequer abre. Achei estranho porque antes da atualização eu realmente conseguia jogar normalmente mesmo estando offline e aparecia apenas uma mensagem que estava no modo offline. Por isso enviei uma mensagem para saber se está acontecendo apenas comigo ou foi algo da última atualização.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    9 years ago

Olá @Nanezinha

Então foi o que te expliquei anteriormente. O Origin foi atualizado e você estava online pra fazer a atualização. No entanto, é preciso que também esteja online no jogo ao menos uma única vez (depois da atualização) para que o jogo/Origin seja autenticado. 

Por favor, fique online no aplicativo Origin e faça o seguinte: 

- Clique no Jogo The Sims 4 

-Clique na engrenagem (Configurações)

-Repare o jogo  e atualize o jogo. 

Depois que fizer isto, inicie o jogo (online) e  por favor nos avise se deu certo.

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    9 years ago

Conseguiu resolver @Nanezinha ?

Fico no aguardo de seu retorno! 

Abraço! 

- Mari - 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    9 years ago

@Nanezinha

Que bom, ficamos muito felizes que esteja resolvido e esperamos sempre te ver por aqui! 

Um abraço e bons jogos! 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Eu tambem não estou conseguindo abrir!!!! sendo que conseguia abrir sem internet

• Olá, Maria.

Meu jogo é atualizado e com o novo aplicativo EA instalado. Às vezes vou on line só para ver se já fizeram o que nos interessa: O The SIMs 5.

Estava jogando normalmente off line. Mas agora quando quero jogar, do nada sou obrigado a acessar a internet e ficar perdido nesse aplicativo bizonho.

Olha, Maria:

EU NÃO QUERO JOGAR ON LINE, NÃO QUERO COMPRAR NADA NEM VER OUTROS JOGOS OU EXTENSÕES À VENDA, NÃO QUERO FAZER AMIGOS, NÃO QUERO ATUALIZAR MEU JOGO A NÃO SER QUANDO EU E APENAS EU QUEIRA.

Eu só quero jogar o jogo que comprei. Sossegado. Sem interferências, sem fingimentos de defeitos, sem bugs fakes e sem manipulações, seja dentro ou fora do jogo....

Por favor, me diga como devo proceder para continuar jogando o MEU The SIMs 4 off line?

Tem um jeito de me livrar pra sempre desse aplicativo EA?

• Aqui onde eu moro sempre dá problemas na rede.

Só consigo entrar no jogo pelo app da EA.

Acho isto horrível já que o jogo é instalado diretamente no PC.

E não dependemos de plataformas de jogo online.

Eu gostaria de usar a internete só em caso de compartilhamento.

O app pra mim só serve pra verificar se há atualizações ou se há novidades.

Gostaria muito que a EA ou jogadores criassem um direcionador Start que suspendesse a verificação online.

Se houver algo que eu possa fazer pra jogar mesmo sem rede online me avisem obrigada!

• Então pq eu tento entrar no the Sims 4 no meu ps5 e fica a tela de carregamento infinita? 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,956 PostsLatest Activity: 14 seconds ago