Forum Discussion
11 Replies
- EA_Mari9 years ago
Community Manager
Olá @Nanezinha,
Pode me confirmar o que acontece quando tenta iniciar o jogo por gentileza? O The Sims 4 não precisa de conexão com a internet para funcionar e pode sim ser jogado offline desde que a autenticação da conta Origin tenha já sido feita naquele local. Por exemplo: se está jogando num novo local, é preciso se conectar com a internet uma única vez para que o Origin/Jogo seja autenticado e depois disso poderá sempre jogar o The Sims 4 offline ali. Acredito seja qualquer outra coisa conflitando com o jogo.
Fico no aguardo de seu retorno!
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
Então,na verdade eu clico para abrir o The Sims 4, no mesmo computador de sempre, aparece a página do origin dizendo que não tem conexão e não aparece nada para clicar, é como se fosse a página da internet sem conexão, nisso o The Sims nem sequer abre. Achei estranho porque antes da atualização eu realmente conseguia jogar normalmente mesmo estando offline e aparecia apenas uma mensagem que estava no modo offline. Por isso enviei uma mensagem para saber se está acontecendo apenas comigo ou foi algo da última atualização.
- EA_Mari9 years ago
Community Manager
Olá @Nanezinha,
Então foi o que te expliquei anteriormente. O Origin foi atualizado e você estava online pra fazer a atualização. No entanto, é preciso que também esteja online no jogo ao menos uma única vez (depois da atualização) para que o jogo/Origin seja autenticado.
Por favor, fique online no aplicativo Origin e faça o seguinte:
- Clique no Jogo The Sims 4
-Clique na engrenagem (Configurações)
-Repare o jogo e atualize o jogo.
Depois que fizer isto, inicie o jogo (online) e por favor nos avise se deu certo.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
Ok, muito obrigada pela atenção.
- EA_Mari9 years ago
Community Manager
Conseguiu resolver @Nanezinha ?
Fico no aguardo de seu retorno!
Abraço!
- Mari -
Acho que sim, obrigada.
- EA_Mari9 years ago
Community Manager
Que bom, ficamos muito felizes que esteja resolvido e esperamos sempre te ver por aqui!
Um abraço e bons jogos!
- Anonymous9 years ago
Eu tambem não estou conseguindo abrir!!!! sendo que conseguia abrir sem internet
Olá, Maria.
Meu jogo é atualizado e com o novo aplicativo EA instalado. Às vezes vou on line só para ver se já fizeram o que nos interessa: O The SIMs 5.
Estava jogando normalmente off line. Mas agora quando quero jogar, do nada sou obrigado a acessar a internet e ficar perdido nesse aplicativo bizonho.
Olha, Maria:
EU NÃO QUERO JOGAR ON LINE, NÃO QUERO COMPRAR NADA NEM VER OUTROS JOGOS OU EXTENSÕES À VENDA, NÃO QUERO FAZER AMIGOS, NÃO QUERO ATUALIZAR MEU JOGO A NÃO SER QUANDO EU E APENAS EU QUEIRA.
Eu só quero jogar o jogo que comprei. Sossegado. Sem interferências, sem fingimentos de defeitos, sem bugs fakes e sem manipulações, seja dentro ou fora do jogo....
Por favor, me diga como devo proceder para continuar jogando o MEU The SIMs 4 off line?
Tem um jeito de me livrar pra sempre desse aplicativo EA?
Aqui onde eu moro sempre dá problemas na rede.
Só consigo entrar no jogo pelo app da EA.
Acho isto horrível já que o jogo é instalado diretamente no PC.
E não dependemos de plataformas de jogo online.
Eu gostaria de usar a internete só em caso de compartilhamento.
O app pra mim só serve pra verificar se há atualizações ou se há novidades.
Gostaria muito que a EA ou jogadores criassem um direcionador Start que suspendesse a verificação online.
Se houver algo que eu possa fazer pra jogar mesmo sem rede online me avisem obrigada!
Então pq eu tento entrar no the Sims 4 no meu ps5 e fica a tela de carregamento infinita?
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 14 seconds ago
- 4 hours ago
- 12 hours ago
- 2 days ago