apradeHero+1 year agoRe: Opção de Fazer Oba-Oba não aparece@lysdaescola Olá!Ainda sem os mods, limpe o cache do jogo e do app e tente novamente:https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Limpando-o-cache-do-The-Sims-4/m-p/12017409#M2445
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 years ago7,743 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 years ago7,743 Posts
Recent Discussionscomo mudar idioma do jogo the sims 4? Como eu mudo o idioma do jogo The sims 4? Filtro na galeria Gostaria de poder pesquisar usando apenas os pacotes q eu tenho. Qdo marco essa opção, diz q não tem nenhum conteúdo... acredito q, qdo isso tá marcado, ele não considera jogo base, e aí realmente nã...As sobrancelhas borradas Olá, As sobrancelhas do meu the Sims 4 (versão de PC) estão aparecendo borradas, já testei criar novos suaves, reparar o jogo, desinstalar e instalar novamente, tirei os mods, mas elas continuam bor...Pacotes Não Encontrados Estou com problemas para baixar arquivos da galeria. Aparece que não tenho os packs necessários mas tenho todos. Já fiz tudo que pude e não resolve. As outras duas contas que também estão logadas no ...Jogo não abre!! Jogo não abre e aparece mensagem de erro e que o arquivo não existe