Forum Discussion

21 Replies

• TorradaRock's avatar
    TorradaRock
    5 years ago

A EA já me informou que tão trabalhando nisso hoje mesmo. Não sei quando volta.

• @aprade Entendi que fosse em outro lugar pelo "me informou". A informação aqui é de todo mundo rs
  • Leandrohmaciel's avatar
    Leandrohmaciel
    5 years ago

@Radamanthys47cara caso alguem ainda não achou a soluçao e essa baixe esses 2 arquivos aki
    esse primeiro são os carquivos da traducao baixe descompacte e cole todos os arquivos na pasta do jogo vai pedir pra subtituir pode deixar e substitua
    https://www101.zippyshare.com/v/H9LsLlc3/file.html

esse arquivo é so executar e um arquivo de registro que altera o idioma no registro do windows
    http://www.mediafire.com/file/uhz5fvs8ji6bt7d/pt_BR_-_MSO.reg/file

EDIT : ESQUECI DE AVISAR ESSE É PRA THE SIMS 4

• @cauverde ESSE ERA O JOGO QUE EU ESTAVA COM PROBLEMA PEGUEI OS AQRUIVOS DO JOGO ORIGINAL DA ORIGIN TALVES SE PESQUISAR NA NET A TRADUÇAO E SO INSTALAR
  • lebreves's avatar
    lebreves
    5 years ago

@Leandrohmacielfuncionou a tradução do The Sims 4 do Game Pass com EA Desktop!

Estou há cerca de 1 mês testando formas para implementar essa tradução, inclusive já tinha testado alguns pacotes de idioma sem sucesso, porém o seu deu certo!

Parabéns por conseguir resolver um problema tão "simples" que teoricamente a equipe técnica deveria ter resolvido.

E para quem quiser traduzir The Sims 4 baixado pela Game Pass com EA Desktop e não quiser ficar aguardando a solução da equipe técnica incompetente da EA, basta seguir os passos informado pelo @Leandrohmaciel:

1 - Baixar o Pacote de Idiomas:

Zippyshare.com - TS4_Language_Strings_1.55.108.1020.7z;

2 - Baixar o seletor de idiomas:

pt_BR - MSO (mediafire.com);

3 - Extrarir o arquivo "TS4_Language_Strings_1.55.108.1020.7z" para dentro da pasta do jogo (C:\Program Files\The Sims 4);

4 - Executar arquivo "pt_BR - MSO.reg";

5 - Abrir o jogo normalmente.

• Galera, eu fiz o seguinte, aconselho a todos fazer o mesmo. Pedi o reembolso da assinatura da EA Play, Desinstalei essa porcaria. Sem estresse, sem gastar dinheiro, e sem ter que aguardar a incompetência de um aplicativo que se intitula como BETA há um bom tempo!

• vaynardmv's avatar
    vaynardmv
    4 years ago

@Radamanthys47já sei oq foi, deve ter feito como eu, extraiu direto pra pasta C:\Program Files\The Sims 4 tenta extrair na pasta Downloads mesmo e depois copiar o conteúdo e colar na pasta C:\Program Files\The Sims 4 que vai dar certo. Comigo deu =D

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @vaynardmv Obrigada por postar aqui a solução encontrada e ficamos felizes que tenha dado certo pra ti. Abraços! 🙂
  • Removi e instalei novamente o EA Desktop, o unico detalhe foi baixar o instalador do site e não direto pelo Game Pass. E essa nova versão do EA Desktop já está vindo com os jogos em português. Instalei vários aqui que antes estavam somente em inglês. Foi uma dica de um outro tópico aqui, se não me engano sobre a tradução do NFS.

• Mas você baixou o launcher do site da EA então?

Testou com o The Sims 4? Se tiver funcionado daí desinstalo esse launcher que eu tenho, baixo novamente e instalo essa bagaça! 

• O meu jogo agora só fica em polonês, quando tento reinstalar novamente nem aparece outros idiomas. Só idiomas estrangeiros. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago
7,665 Posts