Anonymous8 years agoReembolso pvz heroesOlá, fiz uma compra indesejada no pvz héroes e gostaria de saber se posso ter um reembolso? A compra foi feita ontem a tarde
SCOTTT_ESHero+8 years agoOlá @Vobat3,Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos. Em qual plataforma você fez a compra? iOS, Android ..?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 minutes ago7,385 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 minutes ago7,385 Posts
Recent DiscussionsCompra de jogo sem comprovante Comprei o complemento do jogo The Sims 4: Reino da Magia, em 2025 (infelizmente não lembro quando foi). Recebi o jogo na conta, mas não recebi o comprovante de compra no meu e-mail, nem foi debitado ...the sims 4 travando Estou tentando jogar fazem dias, meu the sims 4 abre normalmente, mas quando coloco para iniciar o jogo fica carregando infinitamente, nunca abre. Não sei mais oq fazer. Prom não aparece Jogo the sims 4 na ps4, e o baile d secundário o prom, não aparece há algum tempo, não tenho mods . Tela de carregamento infinito Oi meu The Sims 4 está com um problema de carregamento infinito, na hora de ir para o mundo ele carrega até metade e aí não vai mais, eu pesquisei sobre e só falam que deve ser mod corrompido mais e..."The Sims 4 Já está em execução" Bom, primeiramente, Feliz Ano Novo! Antes de falar do meu problema, irei dar uma explicação: meu notebook não é muito potente, mas isso nunca me impediu de jogar o The Sims 4 desde que o comprei em ...