Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Restauração de save antigo no The Sims 4 - Pergunta

Eu mobiliei uma casa inteira e salvei. Durante a semana, eu mudei um Sim para essa casa, e depois mudei ele para outra casa. Como consequência, o Sim levou consigo os móveis da casa. Salvei sem perceber que a casa estava vazia. Durante os dias seguintes continuei jogando e salvei várias vezes, até perceber que a casa que eu tinha mobiliado estava vazia.

O Save em que a casa ainda estava mobiliada foi substituído por outros, uma vez que o jogo armazena somente os últimos 05 Saves.

Tentando recuperar o Save em que a casa estava mobiliada, eu baixei um programa de recuperação de arquivos e finalmente consegui o arquivo Save do dia correto.

O problema agora é que quando colo o arquivo na pasta Saves do The Sims 4 e depois abro o jogo, o jogo entende que o arquivo está corrompido, ou seja, ainda não consegui recuperar a casa.

Alguém sabe uma solução para isso, seja para recuperar Saves mais antigos do que os 05 últimos, ou como tornar esse arquivo recuperado válido?

Agradeceria MUITO!

4 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    9 years ago

Sul Sul!

Aqui está um passo a passo com relação a isso: http://answers.ea.com/t5/Os-Sims-4/Como-restaurar-um-progresso-antigo-no-The-Sims-4/td-p/5545562

Eu particularmente não recomendo o uso de programas que não sejam filiados à EA.

Eles podem danificar o jogo, infectar seu computador e até causar problemas irreversíveis.

Nesse tópico que eu ofereci como solução é discutida a forma de recuperar arquivos que sejam reconhecidos como corrompidos.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @RFVI

Por favor siga o passo a passo do link que a nossa champion te enviou pois eles são exatamente pra recuperar o salvamento do jogo. 

Se possível nos avise se conseguiu resolver. Abraço. 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Como eu posso fazer pra voltar mais do que o save 4 ??? Recuperar um mais antigo ainda ?? Eu nao to conseguindo, nessa pasta só vai até o 4 e eu preciso de um mais antigo q esse 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

@mClarah Você respondeu a um tópico de 2017. Pro futuro, sempre que precisar de ajuda, crie um novo post detalhando seu problema e iremos fazer o possível pra ajudar aqui no AHQ.

Note que, no link indicado acima eu explico como fazer pra restaurar o progresso retornando a uma versão mais antiga:

"Para reverter para um progresso mais antigo escolha a versão exemplo: .save.ver4. "

Caso ainda tenha dúvidas gentileza criar um novo post.

Este tópico foi encerrado pela administração.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,049 PostsLatest Activity: 4 hours ago