Restauração de save antigo no The Sims 4 - Pergunta
Eu mobiliei uma casa inteira e salvei. Durante a semana, eu mudei um Sim para essa casa, e depois mudei ele para outra casa. Como consequência, o Sim levou consigo os móveis da casa. Salvei sem perceber que a casa estava vazia. Durante os dias seguintes continuei jogando e salvei várias vezes, até perceber que a casa que eu tinha mobiliado estava vazia.
O Save em que a casa ainda estava mobiliada foi substituído por outros, uma vez que o jogo armazena somente os últimos 05 Saves.
Tentando recuperar o Save em que a casa estava mobiliada, eu baixei um programa de recuperação de arquivos e finalmente consegui o arquivo Save do dia correto.
O problema agora é que quando colo o arquivo na pasta Saves do The Sims 4 e depois abro o jogo, o jogo entende que o arquivo está corrompido, ou seja, ainda não consegui recuperar a casa.
Alguém sabe uma solução para isso, seja para recuperar Saves mais antigos do que os 05 últimos, ou como tornar esse arquivo recuperado válido?
Agradeceria MUITO!
Sul Sul!
Aqui está um passo a passo com relação a isso: http://answers.ea.com/t5/Os-Sims-4/Como-restaurar-um-progresso-antigo-no-The-Sims-4/td-p/5545562
Eu particularmente não recomendo o uso de programas que não sejam filiados à EA.
Eles podem danificar o jogo, infectar seu computador e até causar problemas irreversíveis.
Nesse tópico que eu ofereci como solução é discutida a forma de recuperar arquivos que sejam reconhecidos como corrompidos.