Forum Discussion

Jcandido_f's avatar
3 years ago

São muitos bugs depois da nova expansão A aventura de Crescer

Estou tendo diversos bugs no meu jogo desde que instalei a nova expansão A aventura De Crescer. 

1. alguns lotes, tal como o spa sumiram do meu jogo, faço viagens para San myshuno e tb aparece um super terreno vazio em vez do lote que eu selecionei para ir, Também quando levei minha personagem para ter um bebe no hospital, o lote do hospital nao estava lá, apenas um terreno vazio.
  2. tem vários triângulos laranjas com ponto de exclamação espalhados pelo mapa de todos os mundos, com alguma imagens de uma lhama voadora também.
  3. apareceram alguns lotes vazios para comprar em San myshuno e eu nao sei se era para ser uma atualização ou um bug
  4. Aparecem 2 mundos repetidos de San Sequoia. 

Por favor me ajudem a resolver porque acabei perdendo muitas expansões que tinha por nao conseguir usar elas como deveria funcionar (hospital, spa, San myshuno) e também nao estou conseguindo jogar direito.

4 Replies

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,881 PostsLatest Activity: 13 hours ago