Forum Discussion

paulamarchiante's avatar
paulamarchiante
Rising Vanguard
2 days ago

Sabe, é frustrante.

Estou fazendo um desafio que envolve completar absolutamente tudo que o jogo tem disponível, isto inclui as aspirações, entretanto, já tive problema em duas aspirações, uma delas é a Incrivelmente Imunda do kit Faxina Fantástica na etapa 1 Procrastinadora, o bug ocorreu ao tentar Preparar 3 Refeições em um Andar Sujo ou Imundo, a primeira refeição contabilizou normalmente, mas a segunda e terceira refeição não contabilizaram mesmo eu fazendo refeições diferentes estando num andar sujo. Eu tive que usar cheat para avançar; Outro problema encontrado foi na aspiração Mestre da Mentoria do pacote de expansão Ócio e Negócios, o bug ocorreu na etapa 1 Aprendiz de Talento ao tentar Ganhar o Nível Bronze 3 vezes por Comparecer a Aulas de Passatempo, a primeira aula contabilizou corretamente ganhando ouro na aula, entretanto a segunda aula não contabilizou. E para fechar, minha Sim ia ser maldosa com outros sims sem motivo aparente, ela não tem nenhum traço ou sentimento que justifique isto, tal comportamento me irrita muito, pois não quero meus sims sendo maldosos sem motivo. Estou jogando pelo PC e realmente não acredito que o culpado, desta vez, seja os mods, estou com pouquíssimos mods instalados. Já tive problemas parecidos quando não estava com nenhum mod,.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 18 minutes ago
8,034 Posts