Saves que somem após atualização do jogo base.
Isso é definitivamente um pedido de ajuda.
Jogo the sims 4 desde 2017 e é mais do que certo que esse jogo tem bugs insuportáveis.
Eu uso sim conteúdo personalizado e sempre atualizo os mods, retiro os arquivos que ficam corrompidos ou com algum erro, tenho pastas com tudo organizado justamente para não afetar meu jogo.
Troquei de computador umas 2 vezes nesse período de 8 anos, obviamente os saves do jogo vão embora porque eu, sinceramente, não faço ideia de como salvar ele fora do próprio jogo.
A questão é que, após essa última atualização (a qual eu não faço ideia do dia que saiu porque só abri o jogo hoje, 06/10/2025), um save que eu trabalhava e dedicava tempo desde março/25 meio que "resetou" e voltou aos primórdios, eu perdi MESES de trabalho, uma família grande e já praticamente mudando de geração.
Estou muito decepcionada porque não é a primeira vez que algum erro assim acontece e eu vivo perdendo os arquivos, mas eu tinha esse save há muitos meses e não faço ideia de como recuperar ou se é possível recuperar de fato.
É muito frustrante e triste ver um jogo que vive apresentando esses problemas, não é a primeira vez e sei que não será a última!
Inclusive se souberem de alguma forma alternativa para salvar o jogo e não deixar tudo nas mão da EA, eu agradeceria...
Pensando seriamente em largar esse jogo, quantas vezes mais terei que lidar com essa frustração de perder um save grande e MUITO avançado. 😞