Forum Discussion

Player_a8oog71r's avatar
5 years ago

Sem espaço para instalar ts4, sendo que tem espaço de sobra

Meu the sims não está mais iniciando. Toda vez que tento iniciar dizia o seguinte: não é possível executar porque não tem autorização para jogar The sims 4 no idioma selecionado. 

Porém não consigo mudar o idioma pela Origin, só aparece o jogo no idioma Ingles EUA, sendo que antes estava em português. 

- Tentei reparar o jogo diversas vezes e nada. 

Resolvi então DESINSTALAR o jogo e instalar novamente. Aí tive OUTRO problema. 

Agora o Origin diz que não tenho espaço suficiente para baixar o jogo, a cada atualização na pagina esse espaço insuficiente só aumenta. Começou que eu precisava abrir espaço de 1,5GB, agora já está em 2,59GB, sendo que deletei vários arquivos e tenho espaço suficiente tanto na memória do MACBOOK quanto no icloud. Espaço de mais de 100 GB. 

Alguém pode me ajudar?????? 

6 Replies

• @Player_a8oog71r No windows quando ocorrem falhas de identificação do espaço livre é porque a unidade de disco contém erros ou existem erros no sistema operacional. No caso do windows o ideal é formatar e reinstalar tudo novamente. Verifique o procedimento correto para Macbook se será necessário apagar tudo e reinstalar tudo novamente, deixando tudo atualizado e daí instalar novamente os jogos.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @maribradley A postagem Original aqui reporta dois problemas:

1- TS4 não inicia

2- Não há espaço suficiente em disco pra instalar o jogo

Poderia por favor nos especificar o que ocorre exatamente com seu jogo e em que plataforma joga?
  • @EA_Mari Ola! No meu Mac tambem aparece que nao ha espaço o suficiente, sendo que há siim, ou que "o nome da pasta contém símbolos que o Origin não reconhece".. De qualquer forma, nao estou conseguindo instalar o jogo no meu computador.. :/

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,070 PostsLatest Activity: 30 minutes ago