Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

SIM NÃO OBEDECE COMANDO

O meu boneco no The Sims não está fazendo nada, mas é só um deles. O resto da família obedece a todos os comandos. Era até para ele ter desmaiado, mas não aconteceu. O que faço?

• Sul Sul!

Procure reparar seu jogo!

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso resolve seu problema!

6 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Procure reparar seu jogo!

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso resolve seu problema!

• Acabei de comprar a expansão Ilhas Tropicais, e os Sims não estão obedecendo nenhum comando, já "reparei" o jogo e não funcionou, não tenho nenhum MOD, e não sei oque fazer.

Poderia me ajudar?!

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Saia do jogo, limpe o cache. Execute o jogo e se ainda não estiver normal, clique no Sim com a tecla shift pressionada e escolha "Reiniciar objeto (debug)"

• @EA_Mari Eu tive o mesmo problema e nada resolveu. nem a opção reparar, nem o "shift" em cima do sim
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

@Kefla91

Você respondeu a um tópico de 2017 e isso é considerado necro- posting e portanto contra as regras do AHQ

Sempre que precisar de ajuda, antes de postar aqui, procure na barra de pesquisas do painel do jogo relevante para ver se já não existe uma solução para o problema em questão.

Se mesmo assim não encontrar uma solução, crie um novo tópico detalhando o que ocorre, todos os passos realizados até o momento, plataforma em que joga e nossa comunidade fará

o possível pra te ajudar. 

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting.]

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,060 PostsLatest Activity: 6 hours ago