RenbassaurRising Newcomer23 days agoSimplanta não consegue mais ''absorver energia solar das plantas''Depois das ultimas atualizações não consigo mais absorver energia das plantas... Alguém sabe como consertar?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 18 hours ago8,002 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 18 hours ago8,002 Posts
Recent DiscussionsErro para engravidar Estou tendo problemas para tentar fazer a sim engravidar, simplesmente não aparece a opção, mesmo já estando casados e estar todas as interações no máximo! 😫 Sims 4 não funciona após a atualização Estou enfrentando o mesmo problema desde a última atualização e meu jogo está completamente injogável. Desde a atualização, o The Sims 4 fica preso na tela de carregamento, com o cristal verde giran...Conflito de idioma Ao executar The Sims 4 em Portugues via EA App, indica que está em português, porem ao carregar a interface e os menus, o jogo abre forçadamente em Inglês. Ao verificar nas pasta do jogo foi constado...Problema no Marketplace do The Sims 4 – carregamento infinito e travamentos Estou enfrentando um problema com o Marketplace do The Sims 4 há várias semanas e gostaria de ajuda para resolvê-lo. Não consigo acessar o Marketplace nem pela tela inicial do jogo nem após carregar...Bug no jogo (PS4) Desde segunda (10\08) abro o jogo normalmente no PS4, porém jogo uns 5min e ao clicar em algum objeto/ pessoa pra fazer uma ação o jogo trava, eu não consigo mais apertar nenhum botão de comando do j...